Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Enquanto a funcionária de escritório Kobayashi se prepara para o trabalho, ela é recebida por um grande dragão do lado de fora da porta da frente. O dragão imediatamente se transforma em uma garota humana em uma roupa de empregada, e se apresenta como Tohru. Acontece que durante uma excursão bêbada pelas montanhas na noite anterior, Kobayashi encontrou o dragão, que afirma ter vindo de outro mundo. Posteriormente, Kobayashi retirou uma espada sagrada das costas de Tohru, ganhando sua gratidão. Como o dragão não tinha nenhum lugar para ficar, a humana lhe ofereceu sua casa, sendo que a estranha criatura acabou se tornando sua empregada.
Como Kobayashi esqueceu sua oferta de bêbados, ela inicialmente reluta em permitir que o dragão entre em sua casa apesar de sua promessa anterior. Mas uma mistura de culpa e a utilidade das habilidades de dragão de Tohru convencem Kobayashi a aceitá-la. Apesar de ser eficiente nas tarefas domésticas, os métodos pouco ortodoxos de limpeza de Tohru acabam assustando Kobayashi e trazendo mais problemas do que ajuda. Além disso, a presença de Tohru atrai outros dragões, deuses e seres míticos para seu novo lar. Embora Kobayashi mantenha um comportamento legal, ela tem sido considerada bondosa e confiável entre seus amigos e colegas. Nivelada e pragmática, ela é a fonte da razão ao lidar com seus amigos dragões.
No entanto, quando intoxicado, Kobayashi tem uma tendência a se tornar barulhenta e agressiva, especialmente em seus interesses em empregadas domésticas e não está acima de submeter Tohru aos seus caprichos bêbados.
Muito pouco tem sido mencionado sobre a infância de Kobayashi, além de que ambos os pais trabalharam para que ela nunca tivesse ambos os pais vêm para suas escolas festivais de esportes. Isso, e quando ela estava na escola primária, ela estava sempre pedindo hambúrgueres.
Resultado de imagem para kobayashi-sanKobayashi tem cabelo ruivo e olhos de peixe morto marrom avelã. Ela usa óculos e geralmente é vista amarrando o cabelo em um rabo de cavalo. Ela tem o peito chato, uma característica física que a frustra ao ponto de resmungar sobre os bustos amplos dos dragões femininos quando em suas formas humanas. Em uma de suas bêbadas, ela exige que Tohru ou Lucoa compartilhem algumas de suas "bênçãos" com ela.
Seu traje de escritório é composto por uma camisa branca de botão, gravata e calça escura. Durante as horas de folga, ela veste uma camisa azul clara, um moletom com capuz, uma camiseta amarela ou um cardigã marrom claro com uma camisa branca por baixo.
Antes de conhecer Tohru, Kobayashi faria uma expressão estóica em seu rosto. Agora, ela é mais acessível e aberta aos outros, frequentemente vista sorrindo contente.

Tohru

Tohru (トール) é uma das protagonistas de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon , ela é um dragão que pertence à facção do Caos, mas quando começou a morar com sua salvadora, se tornou uma alegre empregada. Inicialmente, a garota era terrível exercendo essa profissão, porém, com o desenvolvimento da história, mostrou uma notável evolução, assim como a melhoria na sua relação com os humanos. Inicialmente, Kobayashi muitas vezes castigou Tohru por sua falta de propriedade sobre os padrões humanos. No entanto, com o passar do tempo, ela se acostuma com as peculiaridades de Tohru e às vezes mostrava pequenos sinais de afeição e gratidão pelo dragão, como segurar a mão de Tohru ou sair de seu caminho para cumprir alguns dos desejos de Tohru para aliviar seus problemas. Quando o pai de Tohru exigiu que o dragão retornasse ao seu mundo, Kobayashi defendeu Tohru e arriscou sua vida por ela.


Kanna Kamui

Kanna Kamui (カンナカムイ)é um dragão que veio ao mundo dos humanos atrás de sua amiga Tooru. Ao chegar nele, ela encontra a mesma servindo como empregada a uma humana, que era Kobayashi. Na mesma hora ela passa a sentir ciúmes de Kobayashi, mas acaba tendo que morar com ela, pois havia sido expulsa do mundo dos dragões por praticar muitas travessuras.

Kanna passa a considerar com o tempo Kobayashi como uma mãe, além de Tooru que sempre considerava como uma irmã.Kobayashi parece se importar muito com Kanna, indo tão longe a ponto de trabalhar até a meia-noite por uma semana inteira para ter um dia de folga para ir ao festival de esportes de sua escola como sua guardiã. Kobayashi, inadvertidamente, torna-se a figura materna de Kanna, como pode ser visto quando ela examina os estudos e atividades escolares de Kanna e elogia Kanna, seja acariciando sua cabeça ou mimando-a com guloseimas e presentes.

Makoto Takiya

Takiya é colega e amigo próximo de Kobayashi. Os dois freqüentemente discutiam seus interesses em empregadas domésticas e mordomos com bebidas, em um bar local ou no apartamento de Kobayashi. Eles estão próximos o suficiente para pedir ajuda ou favores para assuntos fora do trabalho.


O anime conta com uma temporada sendo 13 episódios + OVA, cada ep tem em média 20 minutos cada,o mangá não tenho muita informação mas ele ainda está em publicação no japão e aqui no brasil não temos publicadores :C, mas é um ótimo anime para dar risada, espero que gostem!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.