[Look literário] #30 Meu adorável cunhado


            Olá pessoal!
 O post de hoje é especial, além de ser feito em parceria com a loja Boutique Judith, pela primeira vez teremos gêmeas nessa coluna, ou seja, dois looks para vocês! Então, sem mais delongas, as nossas personagens de hoje são Andressa e Andreia do livro “Meu Adorável Cunhado”, das autoras Carla Ligia Ferreira e Diany Cardoso.
Andressa é médica e acaba não consegue resistir a fazer todas as vontades da irmã Andreia, jornalista de moda. Mesmo quando essas vontades incluem quebrar alguns corações (clique aquipara ler a resenha). As gêmeas têm personalidades bem diferentes e foi a partir dessa ideia que imaginei os looks para elas.

Look – Andreia



Andressa é sensível, romântica e certinha, por isso escolhi peças um pouco mais delicadas, mas que ainda fossem confortáveis (afinal ela é uma médica que está terminando a residência em pediatria) como short rosa com amarração na cintura, uma t-shirt branca e tênis. Também levando em consideração a praticidade que ela precisa, decidi colocar uma mochila com estampa floral e listras que tem uma proposta mais chamativa, mas ainda mantém o estilo delicado, assim como os acessórios.
Andreia é a gêmea que vive se metendo em encrencas e não é muito adepta a longos relacionamentos. Jornalista de moda, ela conhece as principais tendências e as usa de acordo com a sua personalidade forte. Pensando nisso escolhi a calça com estampa xadrez meio “príncipe de Gales” que perde um pouco da seriedade em função do corte e do tecido. Para descontrair ainda mais a produção, encontrei essa regata que traz uma imagem divertida, característica que acredito dizer um pouco sobre a personagem.
Já que Andressa não tem medo de ousar, escolhi um sapato (em tom vinho, para adicionar um ponto de cor ao look) que gera certa polêmica, do tipo que você ama ou odeia, o mule. Optei pela bolsa preta e discreta e deixei o destaque para o maxi colar.
Espero que tenham gostado e até o próximo look!

Sobre a Boutique

"A Boutique Judith é uma marca com um mix de estilos, inspirada no universo feminino jovem. Traz em seus looks trends conforto e autenticidade para vestir a mulher contemporânea em todo o Brasil. Possuem uma grande variedade de peças para agradar o nosso público, como: camisetas femininas, regatas femininas, casacos femininos, vestidos, biquínis, bodys e etc." 


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.