[Cinema] Lançamentos 2018 de filmes adaptados de livros


2018 já está quase acabando, mas ainda temos muitos lançamentos de filmes baseados em livros muito queridos. Fizemos uma seleção desses filmes e esperamos que vocês gostem. Quem está ansioso?

Tudo por um pop star
Resultado de imagem para tudo por um pop starDirigido por Bruno Garotti, a comédia “Tudo por um pop star” é uma adaptação do livro da autora Thalita Rebouças. Na trama, a banda pop Slavabody anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. A jovem Gabi, fã do grupo, junto com suas amigas, farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir a apresentação do grupo. Tem previsão de estreia para 11 de Outubro de 2018




Trailer:

Goosebumps 2 - Halloween Assombrado
Resultado de imagem para Goosebumps 2 - Halloween AssombradoDirigido por Rob Letterman, o filme de aventura é uma continuação de 'Goosebumps: Monstros e Arrepios', de 2015, baseado no livro do mesmo nome. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Estreia: 11 de Outubro de 2018








Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Dirigido por David Yates, o filme de aventura é uma história que se passa 70 anos antes dos eventos de Harry Potter. O livro de um pouco mais de 50 páginas receberá essa adaptação em cinco filmes de longa duração, sendo esse o segundo.
Resultado de imagem para Animais Fantásticos: Os Crimes de GrindelwaldAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
Estreia: 15 de Novembro de 2018
Trailer:

Resultado de imagem para Millenium: A Garota Na Teia de AranhaMillenium: A Garota Na Teia de Aranha
Direção por Fede Álvarez, o suspense é baseado na trilogia de livros chamada “Millennium”, onde o primeiro livro/filme foi o intitulado “Os homens que não amavam como mulheres”. Essa continuação contará com um novo diretor e a promessa de ser totalmente reformulada. Na trama, uma jovem Hacker e um jornalistas vêem-se capturados numa teia de espiões, criminosos cibernéticos e oficiais corruptos do governo.
Estreia: 8 de Novembro de 2018




O Ódio que Você Semeia
Imagem relacionadaDirigido por George Tillman Jr., o drama traz a adaptação do livro “O ódio que você semeia” em que uma adolescente presencia o assassinato de seu melhor amigo por um policial. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade.
Estreia: 06 de Dezembro de 2018


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.