[Serie] #15 Mr. Robot

Resultado de imagem para mr robot
Olá, meus queridos, como estão? Hoje vamos falar de uma série que foi muito bem recebida pela crítica. Mr. Robot faturou o Globo de ouro de melhor série dramática em 2016, superando a favorita Game of Thrones. Depois de uma ótima primeira temporada, muitos ficaram na dúvida se a segunda iria conseguir manter o mesmo nível, e posso garantir que foi ainda melhor.
Resultado de imagem para mr robotEssa é uma série que prende o telespectador logo de cara. O drama se passa em volta do personagem Elliot Alderson (Rami Malek) que é um engenheiro de segurança da informação, que nas horas vagas trabalha como uma espécie de “hacker do bem”. Elliot invade a vida de praticamente todos que estão ao seu redor. Até que seu trabalho ganha a atenção do misterioso Mr. Robot (Christian Slater), que lidera a sociedade revolucionária Fsociety, que pretende destruir a potência econômica dos EUA para criar uma nova ordem. 
Elliot é contra o sistema capitalista, então seu “alter ego” é também o idealizador de um plano em escala mundial para hacker o sistema financeiro e “zerar” os débitos e créditos em que se fundamentam a sociedade moderna.
            A série em si é bem complexa, então seus dramas pessoais e boa parte da trama se passam na mente drogada de Elliot, e em alguns momentos é muito questionável o que é real e o que é ilusão e fantasia.
            A segunda temporada continuou a abordar o universo de Elliot. Só que desta vez, mergulhamos mais fundo na sua mente perturbada. Entendemos melhor a luta diária do personagem com seu “alter ego” e como ele tenta manter o próprio controle sobre sua vida. Outro ponto alto é a boa exploração dos personagens e como cada um trata seus embates psicológicos.
Mr.Robot é uma série que te prende pela história e pelos mistérios. Sabe aquela série que não tem um episódio ruim? Então, se você ainda não embarcou na mente fantasiosa e fascinante de Elliot, não perca tempo e permita-se mergulhar nessa série que é simplesmente sensacional! A terceira temporada tem estreia prevista para 11 de outubro.
Por hoje fico por aqui! Até a próxima resenha!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.