[Look literário] #15 Lara Jean - Jenny Han

     Olá, pessoal!
     O look de hoje é inspirado em uma personagem sugerida nos comentários, Lara Jean a protagonista de “Para todos os garotos que já amei” da autora Jenny Han. Aliás, adoro quando vocês me contam o que gostariam de ver por aqui, então continuem mandando suas ideias!
     Lara Jean é uma adolescente bem romântica, certinha e que se apaixona fácil. Por ser muito tímida, ela escreve cartas nas quais expõe todos os seus sentimentos para cada um dos garotos por quem se apaixonou, como uma forma se expressar. Lara guarda todas elas em uma caixa, porém, um dia descobre que as cartas não estão mais ali e que foram enviadas para os seus respectivos destinatários.  Nesse momento, o mundo dela vira de cabeça para baixo e Lara passa a ter que lidar com várias questões e também, vários amores.

1 – Suéter

2 – Colar

3 – Bolsa

4 – Saia

5 – Sapatilha

6 – Fita para o cabelo

     O romantismo de Lara se reflete no modo como ela se veste, por isso decide explorar um pouco os tons pastéis e peças delicadas, por isso escolhi a saia com renda na lateral e o suéter com estampa de corações.
     A sapatilha em estilo boneca segue a mesma linha delicada das outras peças. Lara usa fitas e laços no cabelo, então optei por uma fita de cetim rosa. Para completar o look, escolhi um colar com pingente de envelope de carta carregando algumas palavras que acredito que têm tudo a ver com história.
     Espero que tenham gostado e até a próxima!


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.