Lançamento do ano: Magias e grandes mistérios no best-Seller "Caraval" de Stephanie Garber

Caraval, obra que em menos de 2 semanas do lançamento esgotou os estoques na Amazon e conquistou os leitores de mais de 28 países, chega ao Brasil pela Novo Conceito

Resultado de imagem para carnaval novo conceito     Eu já li e assisti resenhas em que os blogueiros comentam que os livros que iniciam sua narrativa apresentando um mapa, normalmente traz uma história fantástica. Realmente não tem como discordar dessa teoria. Os livros como Guerra dos tronos, Hobbit, são grandes sucessos e eles começam assim: com um mapa.
     Assim como esses grandes sucessos, Caraval acaba de ser laçado com essas características que provam que ele veio para ser um novo sucesso. Com uma diagramação impecável e bem dinâmica, o livro traz uma história sensível e emocionante sobre dor e esperança. Além de um mistério instigante.
     A trama se inicia com uma série de cartas destinadas ao “Mestre Lenda do Caraval”. A jovem que as escreve é a Scarlett Dragna, que pede ao mestre que venha até sua cidade para que ela e sua irmã possam assistir uma apresentação deles. Os anos se passam, e sua esperança permanece. Até o ano em que se casa e finalmente recebe uma resposta de suas inúmeras cartas. E anexada a ela, um convite para prestigiar uma das tão desejadas apresentações. Mas se engana quem pensa que agora sua vida será feliz. A participação dela não é permitida pela sua família. E sua vida já está rodeada de abusos e mentiras que a seguem por todos os lados.

     Com previsão de virar filme em breve, a obra mais aguardada de 2017 chega pela Editora Novo Conceito nas terras canarinhas. Caraval entrou para lista de best-sellers do The New York Times, Sunday Times (Reino Unido) e American Booksellers Association’s, e já tem tradução para mais de 28  países. O livro de estreia da autora Stephanie Garber desembarca em Junho no Brasil, com toda a magia e aventura para os leitores.
     Na história, Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com o cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, quando ouvia as histórias de sua avó, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do famoso jogo Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta.
     Agora, já crescida e ainda temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e seus atores, porém isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
      Dessa vez o convite para participar do jogo finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-lo está fora de cogitação, pois ela não pretende desobedecer ao pai. Sua irmã, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva a jovem para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
       O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada.
       Com os direitos de roteiro vendidos para a Twentieth Century Fox, grandes produtores de Divergente e Jogos Vorazes foram escalados para a produção do longa, Caraval é o lançamento do ano para os leitores apaixonados por fantasia, romance e aventura.

Resultado de imagem para Stephanie Garber

SOBRE A AUTORA:  Stephanie Garber é professora de escrita criativa na William Jessup University, na California. Durante seu tempo na faculdade ela trabalhou como garçonete, barista e até vendedora de uma marca de cosméticos (Bath and Bodyworks). Porém, escrever romances jovens adultos é a sua ocupação favorita. Caraval é seu primeiro romance e já foi vendido para mais de vinte e cinco territórios estrangeiros e os direitos cinematográficos foram escolhidos pela Twentieth Century Fox.



Ficha Técnica
Autora: Stephanie Garber
Título: Caraval
ISBN: 9788581638560
Selo: NOVO CONCEITO
Páginas: 352
Preço: R$ 39,90

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.