[Parceria] Vanessa Gramkow

Olá, leitores! Hoje trago novidades: O blog acaba de fechar parceria com a autora Vanessa Gramkow, autora do livro "O treinador do meu sobrinho", publicado pela editora Ella.

Sobre o livro:

Sinopse: Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

     A partir da premissa dos primeiros capítulos que estão disponíveis para degustação na Amazon, pude reconhecer na protagonista uma mulher empoderada, o que me conquistou de cara! O tema de esportes, envolvido com relacionamento familiar e amoroso é um tema que tem despertado bastante o meu interesse nos últimos tempos. Tem uma boa dose de mistério, humor (e pelo que fiquei sabendo, tem uma dose hot também haha). Estou apostando muito nessa história!

     O livro já está disponível para comprar em pré-venda com um preço promocional. Apenas R$ 19,00!
Para adquirir o livro físico (clique aqui)
Para adquirir o e-book por R$6,99 (clique aqui)
Conheça mais do livro na fanpage do facebook (clique aqui)

Sobre a autora:


     Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais. Atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho: ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.