[Look literário] #4 América Singer - A seleção

     Oi pessoal!
     A personagem escolhida de hoje é America Singer, da saga A Seleção (clique aqui para ler a resenha), essa série de cinco livros roubou o meu coração (literalmente haha) e a nossa protagonista America é uma garota talentosa, prática e decidida.

    Ela tem total certeza de que não nasceu para ser princesa, mas em um determinado momento da história America se vê rodeada por longos vestidos e impedida de usar a sua amada calça jeans. Ela é do tipo que não leva desaforo “pra” casa e as vezes não consegue se segurar e acaba falando mais do que devia, o que rende ótimos momentos para a trama.
     Já que a grande maioria de nós vive bem distante da realeza, decidi colocar peças que America usaria se ela fosse para a faculdade, por exemplo, e que são fáceis de encontrar, mas caso você precise comparecer a um baile real, conte aqui nos comentários, que o próximo look será de gala!
1 – Camisa jeans – Posthaus

2 – Camiseta com estampa de pipoca

3 – Calça – Marisa

4 – Colar de Pássaro

5 – Mochila

6 – Sapatilha 

     Uma das grandes paixões de America é a comida, em especial torta de morango, por isso, acho que ela provavelmente iria aderir ao estilo de t-shirts com estampas fofas de comida.
     Claro que não poderíamos esquecer da calça jeans e como ela é uma garota prática, uma mochila para carregar no dia a dia. Algo muito importante que America usa sempre é o colar com pingente de pássaro, um presente muito especial e que precisava ser lembrado.
     Até semana que vem! ♥

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.