[Resenha e Playlist] Puro êxtase a dois - Josy Stoque

Resultado de imagem para puro extase a dois     Puro êxtase a dois é o segundo livro da trilogia “Puro êxtase” publicado pela editora Astral Cultural, contém 304 páginas. Mesmo sendo uma continuação, não perdeu nenhum pouco o fôlego! A sequência traz mais uma série de erotismos, mas dessa vez de uma forma um pouquinho diferenciada. 
  O primeiro livro tem o desfecho com Sara se sentindo finalmente realizada sexualmente depois de sua grande aventura ao liberar sua verdadeira personalidade. Mas com um pequeno vazio que precisa ser preenchido: o vazio destinado ao amor que Sara teima em expulsar de sua vida. Ela está convencida de que os relacionamentos só trarão sofrimentos a ela, mas no fundo ela sabe que gostaria de viver um belo romance.
     "-Sara, eu quero andar nesta montanha-russa chamada vida com você, quero segurar sua mão durante os loopings, gritar, me apavorar e me divertir enquanto sentimo, juntos, aquele friozinho na barriga. A vida é assim, incerta, cheia de perigos, paixões e decepções, mas você não pode se negar a ela!"
    E é assim que inicia a história do segundo livro, com Rodrigo, um rapaz que ela conheceu e ficou em uma dessas noitadas de diversão. Mas o que ela achou que fosse um simples sexo casual, tinha algo de mais especial. Rodrigo estava fissurado nela e ela não podia negar que estava louca de desejo por ele também. Mas ao contrário dos outros homens com quem ela saiu, Rodrigo estava verdadeiramente interessado nela e, depois de um final de semana intenso e eufórico dos dois, ele decide que não quer mais sair da vida de Sara. 
     “Sara é como rock, nunca canso de repetir. É como ouvir aquela faixa preferida de uma seleção. Quero fazer sexo com ela até decorar seus suspiros, suas fraquezas e suas forças.”
     Ela, por outro lado, se assusta com a proposta e o repele. Mas a química que os dois possuem vai além do carnal e a luta entre eles fica cada vez mais frequente. Diversos obstáculos surgem para dificultar essa relação. Apesar das dificuldades, Rodrigo persiste e se mostra paciente ao tentar mostrar a ela que com ele pode ser diferente e que ele quer uma relação mais profunda que a carnal. 
      -Abra a boca.      
      Agora fico curiosa. Escuto uma mordida em uma fruta e o suco umedece meus lábios quando me toca. Com a língua, sinto o gosto da maça e abocanho como se fosse a comida mais suculenta que já comi. Minha boca saliva de desejo. Estou faminta.      
      -Gosta? – Rodrigo pergunta, e percebo o sorriso em sua voz enquanto mastigo.      
     -Sim, mas não é minha preferida.      
     -É a minha, pena que não posso viver só dela. – Percebo uma insinuação em sua voz. – Preciso de mais.”

     Se engana quem pensa que nesse volume ela se renderá ao amor e ficará melosa. Sara é uma mulher empoderada e não abandona sua posição em momento nenhum. Chega a ser muito teimosa no que ela acredita.
Imagem relacionada     O final desse livro é pura ação, não só em aspectos sensuais mas em aventuras, digamos... policiais também. Chegando aos últimos capítulos é impossível largar até finalizar. 
E para os fãs de BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo) terão uma bela surpresa com o episódio inédito que fecha o segundo livro. 
     “Vou chegar tão fundo que vou ficar marcado para sempre em você. – Inclina –se como se fosse me beijar, mas apenas sussurra em meu ouvido. – E não vai sobrar nem lembranças do que houve antes de mim. Essa será a missão de minha vida.”

PlayList:

Durante a leitura do livro, várias músicas vão sendo citadas. Uma, inclusive, se torna a música do casal "Dream on". Anotei todas as músicas e organizei uma playlist para vocês. É tão boa que vocês já deveriam ler as resenhas ouvindo ela.
Clique no player para ouvir


Dream On - Aerosmith
Lei do desapego - Thiago Brava
Crazy - Aerosmith
Madness - Muse
Por que a gente é assim - Barão Vermelho
Nua, linda e inigualável - Charlie Brown Jr. 

Resenha do primeiro livro: http://bit.ly/2n0umFD

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.