Doação de livros do mês de Outubro/2016

Doação de Livros do mês de Outubro




REGRAS DA DOAÇÃO

Como funciona:

A pessoa interessada no livro deve solicitá-lo e pagar o frete correspondente a sua cidade/estado. Será necessário fornecer o CEP. Para maior segurança, todos os envios agora serão enviados de forma REGISTRADA, o livro é enviado e o solicitante recebe um código onde pode rastreá-lo via internet e ainda conta com uma certa garantia caso ocorra algum dano dos correios. O custo desse serviço é 2,15 a mais em cima do valor do frente. Ou seja, frete + registro.
Para pessoas residentes em Sorocaba ou região, o livro pode ser entregue em mãos, ou seja, isento de taxa de frete. Os solicitantes poderão solicitar até (02) livros. O prazo para depósito é de 3 (três) dias após solicitação. Caso não for efetuado no prazo o livro volta ficar disponível na lista podendo ser passando para um segundo interessado.
Para bibliotecas ou projetos literários, disponibilizo todos os livros que restarem da doação. Não é necessário nenhum comprovante do projeto ou biblioteca. Pode haver escolha pelos livros ou não, o responsável pelo projeto/biblioteca receberá todos os livros pelo mesmo processo dos demais.

Como solicitar:

Primeiramente devo ressaltar que é necessário que esteja seguindo o blog e que curta a página no facebook. Sei que é chato, mas isso ajudar imensamente para que o blog possa continuar fornecendo este benefício.
O solicitante deve me enviar uma mensagem >>aqui<< É importante que curta essa página também.
A mensagem deve conter:
Nome dos livros;
Seu nome como seguidor do blog;
Seu nome como seguidor da página Estante da Josy
Seu e-mail;
Seu endereço (incluindo cep);

Compartilhe o post informacional para receber, junto aos seus livros solicitados, alguns marcadores de cortesia e participar do sorteio de vários mimos!

Lista de livros:

  1. 80 anos de poesia – Mario Quintana
  2. A arte da guerra para mulheres – Chin-Ning Chu
  3. A dama de papel - Catarina Muniz
  4. Açúcar amargo – Luiz Puntel
  5. Antes do baile verde – Lygia Fagundes Telles
  6. Antologia poética - Cecília Meireles
  7. Antologia poética – Manuel Bandeira
  8. Bilionários por acaso – Bem Mezrich
  9. Cabeça de homem – Leo Jaime
  10. Caetés / S. Bernardo - Graciliano Ramos
  11. Cantare estórias - José Alaercio Zamuner 
  12. Essa ideia é tão boa eu parece que foi sua – Vários autores
  13. Feira de versos – Poesia de Cordel – Vários autores
  14. Lendas Brasileiras – Luís da Câmara Cascudo
  15. Libra – Max Klim
  16. O oráculo solar – Apu Inti
  17. Paulo Leminski - Fred Góes e Álvaro Marins
  18. Pense como um Freak – Steven D. Levitt e Stephen J. Dubner
  19. Pode servir o vinho – Cynthia Freeman
  20. Poemas de Álvaro de Campos - Fernando Pessoa
  21. Poemas para ler na escola – João Cabral de Melo Neto
  22. Prática e teoria da contabilidade geral – Antonio Lopes deSá
  23. Um novo jeito de trabalhar – Laszlo Bock
  24. Vampiro rei - Bento – André Vianco
  25. Vire a página – Rebecca Beltrán



Os livros, em sua maioria, são usados, até mesmo edições antigas, com marcas do tempo. Portanto, caso haja interesse, solicite a foto do livro (que está na lista) no qual tem interesse.
Gostaria de agradecer mais uma vez o enorme carinho de todos que enchem minha caixa de mensagem com mensagens lindas, me agradecendo e me incentivando, obrigada de coração, vocês são incríveis! Obrigada também aqueles que colaboraram doando livros ao projeto, em especial a Lea Lopes que me trouxe hoje uma sacolinha de livros. Muito, muito obrigada mesmo! ♥

P.s.: Conforme forem sendo solicitados, vou ir atualizando riscando da lista. Se houver demora para responder sua mensagem, peço um pouco de paciência, pois vou atendendo pela ordem que vou recebendo as mensagens, portanto, tentem mandar a mensagem com todos os dados de uma vez só para que não altere a posição de chegada.

P.s.2.: Infelizmente não chegamos aos 8 k como tentamos promover, por isso a lista não deve 50 livros como teria caso tivéssemos atingido o objetivo. Mas de qualquer forma, no próximo mês tem doação de novo. E talvez tenhamos uma novidade muito legal de fim de ano para vocês, se tudo der certo, serão duas listas de doação em novembro. Chamem todo mundo e acompanhem!

P.s.3.: Terá mimos lindos para serem sorteados entre vocês e marcadores lindos para todos também, não esqueçam de compartilhar o post ;)

Vamos lá!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

2 comentários:

  1. Poxa fiquei a manhã toda esperando e não consegui de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriela! Desculpe, mas você está na lista antiga. Hoje foi publicada a de novembro, que é a que está valendo. Realmente já foram doados todos também, mas não se preocupe, sairá uma nova lista com mais 25 livros no sábado. Vai sair no período da tarde ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.