[Desafio] TAG - Dia e noite

Hoje é dia de desafio, leitores! E para o desafio de hoje, vou responder uma TAG chamada "Dia e Noite", que eu vi no blog "Lua literária", a TAG consiste em responder perguntas baseadas nas iniciais da frase "Dia e noite". Vamos lá?




❤ D - DURANTE O DIA OU À NOITE
Noite! O silêncio da noite é o melhor horário com certeza!


❤ I - INDIQUE UM LIVRO QUE MUDOU SEU PONTO DE VISTA SOBRE ALGO
Resultado de imagem para a mediadoraEu achava que hitória de fantasmas eram coisas bobinhas, que seriam impossíveis despertarem um verdadeiro interesse. Dei uma chance porque é da autora Meg Cabot e então me surpreendi com o quão maravilhoso é esse livro. Li compulsivamente todos os outros e ainda continuo afirmando que "A mediadora" é uma das minhas séries de livros preferidas!







❤ A - ALGUMA VEZ JÁ DERRAMOU ALGUM LÍQUIDO EM UM LIVRO

Já. Suco de goiaba. Nunca vou esquecer do desespero que passei para tentar limpar. Até hoje ele mantém uma marca desse trágico acidente.




❤ E - EXISTEM ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE LER. ISSO É POSITIVO OU NEGATIVO?
Não tem como eu, que gosto de semear a paixão pela literatura, dizer que isso é positivo. Claro que não é. Já leram um artigo que fala sobre os benefícios da leitura? Que aumenta anos de vida, melhora sua capacidade de memorização? Então...





❤ N - NINGUÉM ENCOSTA NO MEU LIVRO X EU EMPRESTO SEM NENHUM PROBLEMA
Finjo que não tem problema, mas tem sim! Se eu te emprestei um livro sem pedir para assinar o contrato, você não sabe o tamanho da importância que tem para mim, sério.



❤ O - OFICIALMENTE AUTOGRAFADO: MOSTRE SUA CÓPIA
Tenho mais ou menos uns 7 livros autografados, mas vamos fazer um top 3



❤ I - ILUSTRAÇÃO OU NÃO?
Sou encantada por ilustrações, pode mandar!


❤ T - TENHO MUITOS LIVROS: VERDADEIRO OU FALSO?
Depende do ponto de vista. Eu acho que nunca vou conseguir dizer que tenho muitos livros, já meu pai... diz que eu não tenho limites.


❤ E - ESCOLHA SEU MAIOR LIVRO, QUE TENHA SIDO UMA BARGANHA.
Resultado de imagem para battle royale livroEle é bem grosso. E paguei apenas 9,90 em uma promoção da Livrarias Curitiba. Na época fiquei toda empolgada para ler, mas a empolgação passou e eu acabei nunca lendo









Bem, é isso! Espero que tenham gostado da TAG, e sintam-se taggeados por mim para responderem também essa TAG. E deixem nos comentários para eu ver as respostas de vocês! ;) Beijos

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.