Como conseguir livros de graça ou com super descontos

          Olá, leitores! Como prometido, estou aqui para contar meus "truques" para conseguir livros por preços muito bacanas. Para quem me acompanha, viu que eu postei uma foto com o livro "A menina submersa" versão capa dura linda demais que eu paguei apenas 0,50 centavos.


           Juro que paguei apenas 0,50 centavos! Tentei encontrar a nota para mostrar como é verdade mas não consegui achar, infelizmente.
          Bem, devo ressaltar que é uma forma muito bacana mesmo, eu já consegui quase 10 livros de graça, mas para isso exige muita paciência. Então você que está lendo esta postagem querendo usar esse truque para conseguir seus desejados livros, saiba que você vai ter de ser paciente e insistente. Não desista na metade, vale a pena, eu prometo

          Esse primeiro "truque" que me referi são alguns sites de pesquisas que fornecem pontos em troca das pesquisas respondidas. Você se cadastra e passa receber pesquisas no e-mail. Conforme vai respondendo, vai ganhando pontos e depois você referte estes pontos em prêmios.
          Primeiramente, vou contar como eu paguei apenas 0,50 centavos por aquele livro utilizando dessa tática. Bem, foi assim: O livro estava na promoção no submarino por 22,50, com o frete ficava em 28,00 reais. Porém, quem é cadastrado no submarino sabe que às vezes eles mandam por e-mail cupons de desconto (geralmente 10%), então eu utilizei esse cupom, o livro ficou em 25,50. Em seguida, tem o site de pesquisas onde eu já tinha acumulado a pontuação necessária para retirar o vale presente no valor de 25,00 reais. Utilizei esse vale (que sai na mesma hora que você solicita) e então, a compra ficou em 0,50 centavos, que paguei no cartão de crédito. Ótimo, não é mesmo? Se o livro fosse 0,50 centavos mais barato, eu não pagaria absolutamente nada e é por isso que vale muito a pena.

          Agora vou explicar como vocês também poderão fazer isso.
          O site de pesquisa que utilizei para resgatar o livro citado foi o The Panel Station. Um ótimo site, até mesmo considerado o melhor por muitos (e por mim também). Você se cadastra, responde as pesquisas que eles vão te enviando por email e, quando atingir a pontuação, você resgata em um vale presente do submarino ou de alguma outra loja participante. Não tenho certeza se eles já estão recebendo novos membros (sou cadastrada há mais de um ano), mas vale a pena ficarem atentos para quando abrirem as vagas.
          Tem o Mundo de opiniões, que segue as mesmas características do anterior.
          E o Opiniões de Valor, onde você consegue resgatar o vale presente para utilizar na Livraria Cultura.

          Existem outros sites também de pesquisas onde vocês podem resgatar em produtos, inclusive livros.
São eles: IBOPE ConectaiGlobal Test Market. Tem também o mais conhecido, o Qualibest, eu particularmente, não gosto e não recomendo este. Mas é muito comum as pessoas ficarem postando em páginas no facebook dizendo que ganharam livros utilizando de um site de pesquisa (que é este) e que se as pessoas quiserem participar, que mandem seus e-mails para receberem o convite. Esse site de pesquisa requer que você convide pessoas para participar para ganhar pontos, mas não só convidar, a pessoas tem que se inscrever utilizando do link que ela recebeu por email através do seu convite e responder pelo menos uma pesquisa para que você seja creditado. Enfim, muita burocracia, as pesquisas mesmo você praticamente nem vê.
          Tem vários outros sites como estes, porém citei esses nos quais sou cadastrada e posso afirmar que funciona.

          Os livros na foto abaixo foram os que eu resgatei com esses sites sem pagar nada.


          Uma outra dica muito bacana para economizar, é utilizar de um buscador de preços, o buscapé. Lá você coloca o nome do produto que deseja e vai aparecer uma lista com os vários lugares e preços que possuem esse produto, é ótimo para comparar preços e pegar uma boa promoção.

          Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem muito! Espero que vocês voltem para contar suas experiências. E comentem aqui o que acharam ;) Beijos!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

11 comentários:

  1. Adoreiiiii a dicaaa..... Mas entrei no site e não sei aonde vou para me inscrever .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 O primeiro não abriu inscrição ainda, mas vai se inscrevendo nos outros enquanto isso ;) Beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas. Eu sou inscrita no Qualibest e já peguei um vale de $20 na Saraiva, mas demorou. Vou pesquisar esses outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já nem consegui resgatar nada lá até hoje rs, mas já desisti. Pesquise mesmo, são muito bons. Beijos

      Excluir
  3. dica mais que excelente... fundamental em época de vacas magras. obrigaduuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Realmente ajuda muito nesse momento tão difícil, não é? haha. Espero que aproveite muito e que me acompanhe no blog :3 Beijos!

      Excluir
  4. Oiii Josy! Seguindo o blog. Muito bacana dividir a informação com a gente, se possível avisa aki no seu blog quando as inscrições abrirem.
    http://podistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, e veio em boa hora, pois estou sem dinheiro para comprar livros! kkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei Josy!! Acompanho o blog sempre q minha rotina trab/filho/casa/facul permite!!! Vou por em prática as dicas!!!! Bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as dicas, ja vou me cadastrar ;)
    Eu ando aproveitando mto as promoções do app da submarino, consegui comprar livros bem em conta mas nada se compara as dicas que vc deu aqui. Mto obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ter ajudado! <3 Pretendo trazer umas dicas novas atualizadas pra vocês. Tenho testado umas "estratégias" novas kkk

      Beijos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.