[SORTEIO] Sedutor - Selvagem Irresistível - Christina Lauren

Oi, leitores!
Em prova do meu grande amor por vocês MAIS um sorteio! Pois é, estamos com DOIS sorteios ativos no momento no blog, e as novidade só tendem a aumentar!

 Sorteio Estante da Josy


O livro é o primeiro livro da série "Selvagem irresistível" da autora Christina Lauren, mesma autora da série "Cretino irresistível".


Sinopse:



Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

Para participar do sorteio, basta clicar na imagem acima e seguir as regras!





E agora um pequeno comunicado:


A lista de doação do mês de agosto está imperdível, chame todo mundo pra participar! Tem livros para agradara todos os gostos! Romance, infantil, terror, religioso, auto ajuda, contos, poesia... enfim, muito livro bacana! A lista sairá dentro de alguns dias, então, fiquem atentos! 

 Doação no blog Estante da Josy

E tem mais: todos que compartilharem o post de divulgação (a imagem acima) receberão, junto a solicitação de doação, mimos! Isso ai, basta clicar alí, compartilhar e aguardar a lista para escolher seu livro! 

Beijos! 

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.