[Resenha] Bruxos e Bruxas - James Patterson






Sinopse:



Em pleno século XXI, os irmãos Allgood, With e Whisty são arrancados de sua casa no meio da noite e jogados na prisão, acusados de bruxaria. Vários outros jovens como eles foram sequestrados, presos e outros desapareceram. Tudo isso acontece porque o mundo foi comandado por um novo governo "Nova Ordem", que acredita que todos os menores de dezoito anos são suspeitos e que praticam bruxaria. Quem comanda a N.O é O Único Que É O Único, e seu objetivo é tirar tudo que faz parte da vida de um adolescente normal, livros, música, arte, comandar o mundo e desvendar todos os segredos da magia. Qualquer forma de protesto contra a N.O será punida com muita rigidez e tortura, até que a pessoa possa completar dezoito anos, e assim ser condenado a morte. A missão dos irmãos Allgood é livrar o mundo desse novo regime e resgatar seus pais desaparecidos. Mas será que eles conseguirão enfrentar a Nova Ordem, salvar todos dessa tortura e encontrar seus pais? 

Minha Opinião pessoal:



Livros com magia sempre te fazem "viajar" de certo modo, o James Patterson é um escritor incrível e com esse livro ele mostrou um novo mundo, onde os jovens podem fazer a diferença e podem enfim salvar o mundo.
Esse livro mostra a historia de dois irmãos que sem os pais são obrigados a crescer de certa forma e fazer a coisa certa, eles encaram o mundo e se tornam heróis.
Esse livro mais do que todos do James ele prende sua atenção, e te faz ter todas as emoções possíveis



Classificação






Escrito por Heloísa Figueiredo



.

2 comentários:

  1. Oiiii! Ainda não li esse livro. Confesso que para mim, bruxos só Harry potter. Mas algo me chamou a atenção nesse livro e eu tenho vontade de conhece-lo
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro já tá na minha lista de leitura há um tempo,confesso que com a sua resenha fiquei mais curioso ainda pra ler :)
    Ótimo blog!!
    Beijos!!!
    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.