[RESENHA] A Virgem - Lídia Medeiros

Olá, gente! Hoje irei resenhar o livro "A Virgem - O amor acontece quando menos se espera" da autora Lídia Medeiros que recebi da editora parceira do blog: Editora Novo Romance. Vamos lá? :3


Sinopse:

Julian Leroy é francês e dono de uma das mais importantes revistas de moda da Europa. Apesar de ser um homem ocupado, tem dentro de si o sonho de ser pai, que lhe foi tirado anos antes, ao ser diagnosticado com câncer. E quando ele finalmente consegue uma barriga de aluguel, algo acontece, e seu sonho de ser pai vai por água abaixo.
Mary Brandon tem apenas 19 anos e acaba de ganhar uma bolsa de estudos para estudar na Universidade de Londres. Ela passa por exames de rotina e semanas depois se vê grávida, sem saber como isso poderia ter acontecido, pois nunca havia dormido com um homem.
Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem...



Minha Opinião Pessoal:

O amor não escolhe a forma e nem a hora para acontecer, ele simplesmente chega a transforma a vida das duas pessoas... E com Mary e Julian não foi diferente.
Após começar a melhorar as coisas em sua vida, Mary começa a conhecer melhor o seu lindo chefe Julian, um empresário bem sucedido e incrivelmente bonito, porém, noivo.
Eles se tornam muito amigos e ela recebe um grande apoio dele quando se encontra grávida mesmo nunca tendo tido contato com nenhum homem, mesmo ainda sendo virgem. Ela poderia ser a nova Virgem Maria?? kk Não, não, foi apenas um grande erro médico que ocasionou isso, mas ela inicialmente não sabe e se desespera! E para surpresa, acaba encontrando consolo nos braços de Julian.
O amor acontece.
No meio de tanta confusão, eles acabam percebendo a grandiosidade do sentimento que carregavam e que Mary não carregava um bebê qualquer... O sonho deles estava prestes a se realizar.
Apesar de ser um livro bem previsível pois com os primeiros capítulos você já consegue entender toda a história, é cativante e você quer saber o destino dos personagens e o que acontece até chegar ao tão esperado final.

Classificação:



Trechos que marquei:

“Notícia do dia: Em Paris foi noticiado que existe uma Nova Virgem Maria. A Srta. Mary Brandon, de 19 anos, e s t á g r á v i d a , m e s m o s e n d o v i r g e m , s e g u n d o f o n t e s q u e confirmam o fato. Poderia mesmo ela ser a nova Virgem Maria?”

— Mary, não me importa se estou no meio disso ou não. Eu sinto que devo estar do seu lado e lhe proteger de tudo e de todos.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

4 comentários:

  1. Oi Josy tudo bem? Não poderia deixar de comentar e prestigiar, gostaria de agradecer pela resenha ;)

    Obrigado e que nossa parceria dure por muitos anos.

    Att,
    Juliano Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É um prazer, eu que agradeço pela parceria! E que dure sim por muuitos anos :3

      Excluir
  2. Ainda não pude ler o livro. Mas tenho certeza de que é muito legal. Só vejo resenhas positivas. :) E a autora é uma fofa. E a editora é td d bom, tbm. Ok, sou meio suspeita pra falar, mas enfim. Passa lá no blog pra voce entender. :) beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda. E leia sim, é uma ótima leitura, toda a equipe ta de parabéns!
      Passarei sim, pode deixar ;)
      E volte sempre que quiser, viu?
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.