Resenha: Romeu & Julieta e Vampiros

A história tem como base a verdadeira história de Romeu e Julieta que todos conhecemos, porém, possui um toque especial de ficção incluindo vampiros a história. E o que é ainda mais surpreendente: Julieta é de uma grande e famosa família de vampiros - logo ela também se tornaria uma - e Romeu de uma família de caçadores de vampiros.
Como na história popular, há uma guerra entre essas duas famílias, mas ao encontrarem-se, eles sentem que o amor deles podem ultrapassar qualquer obstáculos então eles passam a fazer tudo para viver esse amor, até encarar a morte.
Como na história de Shakespeare, eles são um casal muito meloso apaixonado. E preferem morrer ao viverem sem a companhia do outro. Eles contam com a ajuda de um Frei para casarem-se e ser feliz, mas o destino de Julieta era se tornar uma vampira e, logo, uma assassina.
Ambos precisam enfrentar vários obstáculos. E como na historia, ela toma uma poção e dorme em sono profundo, Romeu a encontra e, achando que ela estava morta, toma o veneno que guardara. 
Mas será que ele morreu? Julieta acordou? 
Sem spoilers então, leiam o livro. Se gostam da verdadeira, sem dúvidas vão apreciar essa também.

Boa leitura!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.