[Anime/Mangá] Kore wa Zombie Desu ka? - Shinichi Kimura

Resultado de imagem para kore wa zombie desu ka


Resultado de imagem para kore wa zombie desu kaKore wa Zombie Desu ka? (これはゾンビですか?, Isto é um Zumbi? ?) é uma série de light noveljaponesa escrita por Shinichi Kimura e ilustrada por Kobuichi e Muririn, começou a ser publicada pela editora Fujimi Shobo em 20 de janeiro de 2009 e conta até o momento com 8 volumes. A série também possui um mangá escrito pelo autor Shinichi Kimura e ilustrado por Sacchi, a publicação iniciou-se em 9 de janeiro de 2010 na revista Monthly Dragon Age, onde possui até o momento dois volumes. Em maio de 2010 a editora Fujimi Shobo anunciou que a série seria adaptada em anime. A adaptação da série em anime produzida pelo Studio Deen e dirigida por Takaomi Kanasaki iniciou-se em 11 de janeiro de 2011 e foi finalizada em 30 de março de 2011, com 12 episódios. Um OAD foi lançado junto com a 8° edição da light novel em 10 de junho de 2011.Foi anunciada, pela editora Kadokawa Shoten, a produção da segunda temporada do anime.

Resultado de imagem para kore wa zombie desu ka
A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa  que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Masou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Vampira Ninja.

Resultado de imagem para kore wa zombie desu ka
O anime é "FULL" comédia, é totalmente sem sentido e é perfeito para pessoas tipo eu, retardada que gosta de rir de tudo, recomendo muuuuito esse anime porque ele é totalmente sem noção e é muito bom <3 

Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.