Hataraku Maou-sama!

Resultado de imagem para hataraku maou sama

Resultado de imagem para hataraku maou sama
 Hataraku Mao-Sama! (はたらく魔王さま!,Hataraku Maō-sama, O Diabo é um Freelancer!,  também conhecido como The Devil is a Part-Timer!) é uma série de light novel escrita por  Satoshi Wagahara, com ilustrações de Oniku. É publicado pela ASCII Media Works desde  Fevereiro de 2011 e já conta com 18 volumes encadernados. Também ganhou duas  adaptações para mangá e uma para anime produzida pelo estúdio White Fox.


O Rei Demônio Satan estava a apenas um passo para a conquista do mundo mágico Ente Isla, mas acabou sendo derrotado pela heroína Emilia Justina e forçado a ir para outro mundo: A Terra dos tempos atuais. Pela falta de magia nesse mundo, Satã e seu fiel escudeiro Alsiel assumem formas humanas. Agora, sobre o nome Sadao Maou, o Rei Demônio precisa virar um freelancer 

Resultado de imagem para hataraku maou samaem uma rede de fast food para conseguir sobreviver e pagar suas despesas. A partir daí, Sadao e Alsiel (agora sob o nome Shiro Ashiya) começa a viver como humano enquanto planeja retornar a Ente Isla, e assim dominar este e a Terra. O que ele não contava era que Emilia também viesse para a Terra, com o objetivo de matá-lo.


O anime é produzido por White Fox e dirigido por Naoto Hosoda. O anime tem 13 episódios 
foi ao ar entre 4 de abril e 27 de junho de 2013 no Tokyo MX e posteriormente foram ao ar 
na KBS , SUN-TV , BS Nittele, TVA e AT-X . A série foi licenciada na América do Norte pela
 Funimation para streaming. O tema de abertura é "Zero !!" por Minami Kuribayashi , que 
também é usado como o tema de encerramento do episódio 2. "Star Chart" por Nano Ripe é 
Resultado de imagem para hataraku maou samausado como o tema de encerramento do episódio 5, enquanto "Gekka" ("Moon Flower") de 
Nano Ripe é usado como tema de encerramento para os episódios 1, 3, 4 e 6 em diante. Tsumabiku Hitori De Nano Ripe é usado como tema de encerramento do episódio 13.




Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.