[Look literário] #31 Chris - Para todos os garotos que já amei


     Olá leitores!
    O look de hoje é dedicado a uma personagem bastante autentica, para dizer o mínimo. Eu estou falando sobre Chris, a melhor amiga de Lara Jean em “Para Todos os Garotos que já Amei”, da autora Jenny Han.
     Chris é completamente diferente de Lara Jean (que já ganhou um look por aqui), ela é aventureira, do tipo que não leva desaforo pra casa. Adora uma balada, principalmente durante a semana e não tem medo de ousar, até mesmo no próprio cabelo. Chris é um “espírito livre”, como Lara Jean costuma dizer.










     Chris não dispensa um festival de música, então nada melhor do que colocar uma referência a esse universo com uma cropped cheia de símbolos dos Rolling Stones e amarração na frente. Ainda no estilo cropped, escolhi a calça – cuja barra é um pouco acima do tornozelo –        que, por si só, já traz uma graça a mais ao look, porém essa peça é um pouquinho mais ousada com sua barra mais comprida na parte de trás e rasgos na altura dos joelhos.
    Mantendo a sua rebeldia – parte importante da personalidade de Chris – e a necessidade de ser diferente da maioria, escolhi um coturno holográfico do tipo que não passa despercebido. Para os acessórios, uma mochila com aplicações metálicas, um cinto com acabamento em verniz e decidi misturar a choker em veludo preto com um colar triplo que adiciona um ponto de cor ao look.
Espero que tenham gostado e até a próxima.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.