Resenhas de livros em áudios de 12 minutos

Arte da capaEm Belo Horizonte, uma Startup criou um projeto em que você pode conhecer um pouco mais sobre o que livro que quiser por meio de um áudio de apenas 12 minutos. A conta gratuita oferece uma obra por dia pelo aplicativo.

As sinopses são disponibilizadas na plataforma, também tendo a possibilidade de acessar o conteúdo em texto. Com essa ideia, as pessoas podem otimizar seu tempo aproveitando para conhecer uma nova história durante os intervalos de suas atividades.

“O projeto surgiu da ideia de que as pessoas precisam aproveitar melhor os pequenos momentos do dia para aprender algo novo, já que o mercado está cada vez mais competitivo”, explica Guilherme Mendes, C.E.O da empresa.

Como funciona:

Os usuários podem acessar, gratuitamente, um microbook por dia no site ou no app, além de ter como amostra três dias de conteúdo ilimitado. A partir do quarto dia a assinatura anual custa R$ 249 e pode ser dividida em até 12 vezes. São mais de mil obras disponíveis, cerca de 60% na língua portuguesa, 20% em inglês e 20% em espanhol.

A seleção dos livros é feita em cima do ranking dos best-sellers, dos livros mais buscados nos sites de pesquisa, e dos pedidos dos próprios usuários.

Acesse o site: https://12min.com/br para conferir todos os recursos. O aplicativo pode ser baixado pela AppStore ou pela Google Play.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.