[Cinema] Lançamentos 2019 de filmes adaptados de livros (Parte 1)


2019 chegou! E não veio sozinho, tem muitas adaptações maravilhosas! Venham conferir e já marcar na agenda para não perder nenhum lançamento!

Cinderela Pop
Resultado de imagem para cinderela popCintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.
Estreia: 28 de fevereiro de 2019







Trailer:

Como treinar o seu dragão 3
Resultado de imagem para como treinar o seu dragão 3"Enquanto Soluço realiza o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ronda o vilarejo e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, fazendo com o dragão e o cavaleiro devam tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies."
Estreia: 17 de janeiro de 2019



Trailer:


IT: A coisa - Capítulo 2
Resultado de imagem para it a coisa capitulo 227 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.
Estreia: 05 de setembro de 2019






Trailer:

Resultado de imagem para after livro

After
Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.
Estreia: 11 de abril de 2019

Trailer:





Turma da Mônica - Laços
Resultado de imagem para turma da monica laçosFloquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. 
Estreia: 27 de junho de 2019






Trailer:

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.