Citações do livro "Por lugares incríveis" de Jennifer Niven

Por lugares incríveis conta a história de dois jovens que se conhecem no topo de uma torre onde ambos tinham o mesmo propósito: tirarem suas próprias vidas. Após esse encontro, eles desenvolvem uma amizade que traz de volta a vontade de viver e de fazer o outro ter paixão por viver também.
O relacionamento se intensifica a cada passeio por um lugar incrível de Indiana, que foi um trabalho imposto pelo professor de geografia. A história é romântica e intensa e trata de assuntos polêmicos e muito sérios.


"Um dia perfeito. Do início ao fim. Quando nada de terrível ou triste ou comum acontece. Você acha que é possível?"

"De acordo com minha experiência, as pessoas são muito mais compreensivas se conseguem ver a sua doença, e pela milionésima vez na vida eu desejei ter sarampo ou varíola ou alguma outra coisa facilmente verificável só pra ficar mais fácil pra mim e pra todo mundo,"

"Não dizem que não existe hora melhor do que agora? Você melhor do que ninguém deveria saber que só o agora é garantido."

"Você foi, sob todos os apectos, tudo que alguém poderia ser. [...] Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você."

"É mais fácil fazer a coisa certa desde o início pra que não tenha que pedir desculpas depois."

"Você é todas as cores em uma, em pleno brilho."

"A esperança está em aceitar sua vida como ela se apresenta agora, mudada para sempre. Se puder fazer isso, a paz virá em seguida."

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.