[Look literário] #27 Fani - Fazendo meu filme


     Olá pessoal! O look de hoje é inspirado em uma personagem da literatura nacional, a Fani da série “Fazendo meu filme”, da autora Paula Pimenta. Estefânia, que não gosta muito do seu nome e por isso prefere ser chamada apenas de Fani, é uma adolescente comum e vai passar por todos os dilemas que fazem parte dessa fase da vida.
     Conhecida entre os amigos por ser a rainha do drama, Fani tem verdadeira paixão pelo cinema, em especial pelos “filmes de amorzinho”, como ela chama e os coleciona em DVDs. Muito romântica, ela deseja que sua vida seja como um dos filmes que tanto adora.






     Comecei esse look pelo fim, geralmente o sapato é a última coisa que escolho, mas como a capa do primeiro livro traz um All Star rosa, ele não poderia ficar de fora e foi o ponto de partida para a escolha das outras peças. A camiseta traz uma referencia a um dos filmes favoritos de Fani – “O Diário da Princesa”.
Optei pela saia jeans com botões na frente em um tom de azul claro, um modelo bastante romântico, assim como a bolsa que dão um toque mais delicado à camiseta. No pescoço, como não poderia ser diferente, uma das grandes paixões de Fani, o cinema representado pela claquete.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.