[Look literário] #25 Alys - Priscila Gonçalves


     O look de hoje e inspirado em Alys, uma adolescente comum, mas nem tanto. Protagonista de “Alys – Elemento Alpha”, da autora Priscila Gonçalves, a personagem escolhida de hoje é rebelde, bastante teimosa e ao longo de sua história vai descobrir ser parte de um universo muito maior do qual ela imaginava conhecer. (Leia a resenha aqui)







     Inspirada em uma peça de roupa usada por Alys por um motivo especial (sem spoilers!), escolhi uma blusa frente única azul. Ao longo de seu caminho ela vai enfrentar algumas batalhas (literalmente) então escolhi uma calça jeans do tipo “coringa”, de cintura alta e confortável para todas as horas.
     Já que Alys é uma garota que não tem muito tempo para se preocupar com moda e tem um estilo mais casual, optei por peças com cortes simples e sem estampas, o que não significa que são “sem graça”. Levando novamente em consideração o conforto e praticidade, escolhi a mochila e a bota de cano baixo.
     Alys recebe um colar muito importante durante sua jornada e, tentando ao máximo seguir as descrições da autora, encontrei um acessório que acredito se assemelhar bastante ao da história.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.