[Série] #32 La casa de papel - Netflix

                Pretende fazer alguma maratona neste final de semana? Hoje trago uma dica de série fantástica! Apaixonei-me pela produção desde o primeiro episódio. La casa de papel é daquele tipo de série que te prende logo no piloto.
                Produzida pela Netflix na Espanha, a produção vem agradando a crítica e conquistando os brasileiros, mesmo sem um investimento pesado de divulgação pela empresa.
                Misturando drama e ação, "La casa de papel" possui 15 episódios, mas apenas 13 foram disponibilizados pela Netflix.
                A história se passa dentro da Casa da Moeda Espanhola, onde oito ladrões junto com reféns são comandados por um “professor”, que do lado de fora da casa articula seu plano que foi desenvolvido com muito cuidado para ser perfeito.

                O Professor, como é chamado, é um homem misterioso que há muito tempo vem planejando esse que, se concluído com sucesso, pode ser o maior roubo do mundo. Para que sua missão seja realizada com maestria, ele recruta os “melhores” bandidos para desenvolveram funções que lhes consagraram no mundo do crime.
                E durante cinco meses, eles ficam confinados em uma casa para treinar cada movimento que iriam realizar para que tudo de certo. Na série o expectador é apresentado ao dia do assalto, mas também a como aconteceu à preparação e às vezes ao passado dos ladrões.
                Essa produção é ideal para aqueles que adoram dramas policiais, que unem além de drama, ação e suspense, também ótimos diálogos. É uma série de encher os olhos daqueles, que como eu, são doidos por esse universo.

                La casa de papel já é uma das produções queridinhas da Netflix, por oferecer um conteúdo interessante e intenso. Por hoje fico por aqui! Até a próxima!

La casa de papel

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.