[Série] #14 Grace and Frankie - Netflix

 
Olá, como estão? Hoje trago a resenha dessa série que é muito boa. Grace and Frankie é mais um acerto da queridinha Netflix.
A série conta a história de dois casais que vivem “felizes” há mais de 40 anos. Grace (Jane Fonda) é casada com Robert (Martin Sheen). Já Frankie (Lily Tomlin) é casada com Sol (Sam Waterson). O que poderia ser a história de amor desses dois casais acaba virando em um drama dos mais interessantes.

Afinal, em um jantar que parece ser comum entre os casais que se conhecem, pois Robert e Sal são sócios em um escritório de advocacia, acaba sendo a oportunidade perfeita para uma confissão: Robert e Sal contam as suas esposas que estão apaixonados e querem se casar.
E para complicar ainda mais eles confessam que estão juntos há 20 anos! E o que basta para Grace e Frankie ficarem arrasadas e inconformadas.
Com esse baque em seus casamentos as duas mulheres tem que descobrir como seguir em frente e recomeçar suas vidas na terceira idade. E meus amigos, posso garantir que não faltam motivos para vocês embarcarem nessa nova fase da vida das duas.
A produção traz características muito interessantes na sua produção que passam pelo drama e humor com muita qualidade.
Outro ponto alto é o elenco e os produtores: ninguém menos que Marta Kauffman, uma das criadoras de Friends!
Grace e Frankie são totalmente diferentes, e esse contraste de personalidades é o tempero a mais que traz uma ótima dinâmica entre as personagens. Claro, preciso ressaltar que a atuação das atrizes está impecável.
E não faltam boas histórias no decorrer das três temporadas até aqui, a amarração dos episódios é muito bem feita, e o que facilita fazer aquela maratona, é a duração dos episódios, cada um tem cerca de 30 minutos, ou seja, você acaba vendo muito rápido, pois é impossível parar de acompanhar essa história.
Prepare-se para rir do primeiro ao último episódio, afinal a produção consegue ser engraçada até nos momentos de dramas familiares.
Outro ponto bem trabalhado e a exploração dos personagens. Grace e Robert têm duas filhas, já Frankie e Sal têm dois filhos, e essa convivência entre os personagens é muito bem realizada e rende sem dúvidas um bom enredo e ótimas risadas.
Por hoje fico por aqui! Até a próxima resenha! Se quiser ver alguma série por aqui, deixe o nome nos comentários! ♥



27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.