[Look literário] #18 Clary Fray - Instrumentos Mortais

     Olá, pessoal! Tudo bem?
     A personagem escolhida de hoje é Clary Fray, protagonista da série Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare. Clary é uma adolescente comum de Nova York, pelo menos é o que ela pensa, até descobrir que existem mais coisas escondidas nas sombras, do que os olhos conseguem ver.
    Bastante teimosa e sarcástica, na maioria das vezes ela não é capaz de enxergar as próprias qualidades e encontra na arte dos desenhos, uma maneira de se expressar. Os amigos e familiares são parte importante da vida de Clary e, para defendê-los, ela não pensa duas vezes antes de arriscar a própria vida em atitudes imprudentes.


1 – Blusa

2 – Calça

3 – Jaqueta

4 – Colar

5 – Bolsa

6 – Bota

7 – Cinto

     Clary não ligava muito para o modo como se vestia, mas no decorrer da série ela passa por algumas transformações que incluem um guarda roupa um pouquinho diferente. Por isso decidi montar um look que misture um pouco das duas fazes de Clairy, começando pela calça preta, que, por conta dos rasgos nos joelhos, não é tão básica quanto a blusa verde militar.
     A jaqueta em matelasse também segue a linha moderna e básica de Clary, assim como a bota com salto levemente tratorado. Escolhi a bolsa transversal, por ser prática e poder acompanhar a nossa protagonista para qualquer lugar. Como não poderia faltar, escolhi um colar representando as runas, um dos pontos principais da série.
     Espero que tenham gostado e até a próxima!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.