[LANÇAMENTO] Livro A casa de Isabel - Clara Mello

Olá, leitores! Hoje trago uma novidade, um LANÇAMENTO!


"A casa de Isabel", de Clara Mello



 O livro foi escrito quando ela tinha 16 anos e hoje/ontem (não sei como dizer já que agora é um pouco mais do que meia noite '-') foi o relançamento da obra. O evento ocorreu no Rio de Janeiro na Livraria Cultura – Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45, Cinelândia) e no dia 20 deste mês será em São Paulo na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073) a partir das 18h.
























Sinopse:

Um carnaval. Uma velha casa. Uma amizade de infância. Esta é a labiríntica história de Teo e de um acontecimento inesperado que o leva a revisitar seu passado. Em uma tarde de folia carnavalesca, sua amiga Isabel o chama e sua voz não soa alegre ao telefone. Na verdade, ela parece muito angustiada. O pacato e depressivo artista vê-se obrigado a sair ao encontro de sua melhor (e única) amiga, sem saber que embarca em uma viagem ao tempo mais precioso de sua vida: a infância.

Esse romance para jovens adultos é um livro sobre amor, mas também sobre assuntos ainda mais sérios como a morte, a saudade, a liberdade, a identidade e o desejo. Todas essas questões são uma constante em nossa vida, mas é na fase adulta que nos deparamos mais claramente com elas. É na juventude que percebemos como é belo, duro e imenso existir. Mas somente com o passar do tempo é que temos condições de refletir sobre o que fomos e o que nos tornamos, nossas perdas e conquistas.

Sobre a autora:




Nascida em Teresina, mas radicada no Rio, Clara Mello começou a escrever ainda criança. Aos 16 anos, lançou seu primeiro livro, intitulado A Casa de Isabel, que será relançado em agosto no Rio de Janeiro e em São Paulo. Agora, os 21, ela comanda o Blog da Clara, que – além das mais de 84 mil curtidas no Facebook – conta com relatos cotidianos, poemas, vídeos, críticas, sendo um espaço de escrita bastante livre. O sucesso na internet foi (e ainda é) tanto que os textos do blog formaram uma coletânea em forma de livro, cujos exemplares se esgotaram das livrarias em poucos meses. Clara também está envolvida em vários projetos como o seriado “As Guardiãs da Floresta”, sobre lideranças femininas que lutam pela preservação das florestas e pelos direitos das mulheres, no qual Clara atua como pesquisadora e roteirista.

Não deixem de prestigiar nossa literatura nacional! 

Beijos!


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.