[Resenha] Louca por você - A.C. Meyer

Sinopse:

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.


Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Minha Opinião Pessoal:

 O livro conta a história de uma garota que desde a infância é apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga, Daniel. Após a perca de seus pais, ela acaba sendo adotada pela família de sua melhor amiga. E então um grande pesadelo passa a acontecer, o Daniel passa a tratá-la como uma irmãzinha também. Ela cresce e o sentimento que ela sente jamais a deixa.
Logo ela se vê morando ao lado dele e suas forças aumentam para conquistar o homem que ela sempre amou. Mas ele é um completo panaca, machista e idiota, que sempre a protege e a enxerga como uma irmã. E ela tem que contornar tudo isso para conseguir chamar a atenção dele.

A história é bem divertida, consegui dar boas risadas. Porém vi uma falha na falta de pesquisa da autora sobre a região geográfica onde acontecia o enredo da história. Pelo que entendi, a história se passava em outro país mas tinha todas as características do Brasil.
Algo bacana é que o livro é narrado pelos dois personagens principais: Jullie e Daniel, ou seja, você fica sempre sabendo o que se passa na cabeça de cada um e fica morrendo de vontade de ir contar para o outro haha.
Este é o primeiro livro da autora e ela já conseguiu conquistar muitos fãs. Com muita diversão e uma pitada hot consegue cativar vários leitores.

Classificação:



Trechos que marquei:


 "Eu nunca fui tão feliz, em toda a minha vida, como no período em que estivemos juntos. E eu, simplesmente, joguei essa felicidade pela janela por medo. Era uma mistura de medo de sofrer com medo de perder alguma coisa na vida.... E, no fim das contas, o meu medo me fez sentir tudo aquilo que eu tinha medo de sentir..."

"Sinto me arrepiar dos pés a cabeça. Olho para o palco, e vejo a forma dela, balançando em frente ao microfone, no ritmo lento da canção. Estou atordoado, como se algo me puxasse para frente e eu precisasse chegar mais perto dela."

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.