TAG: Casais literários

Oi gente! 
Então, quero primeiramente explicar para vocês que estou sem câmera :( e por isso não tem dado para gravar mais videos para vocês. Por isso, vou gravar agora só quando eu conseguir emprestar uma câmera, ok? MAS... não vamos ficar sem TAGs não é?
E hoje eu vou fazer a TAG casais literários OWWN *-* O dia dos namorados está próximo, então vamos começar a entrar no clima desde já :3

Eu vi essa TAG no blog Fofocas Literárias e consiste em responder as perguntas que são sobre o tema CASAL LITERÁRIO.



Let's go!

Beija-me!

Qual o beijo literário que te fez derreter bocadinho a bocadinho?

É difícil escolher entre meus dois casais preferidos: Léo e Fani e Priscila e Rodrigo... São aqueles que você fica tipo "awwm" e fica ainda suspirando durante um tempo até conseguir retomar a leitura. Então acho que os dois ganham essa categoria! Léo e Fani de Fazendo meu Filme e Rodrigo e Priscila de Minha vida fora de série :3 (só acho que ficarei tentada em colocá-los em outras categorias e.e)

Na Cama

Qual foi a cena mais escaldante que já leste?
Olha, acho que todo mundo colocaria Anastasia Steele e Christian Grey, porque né, não precisamos nem comentar... Mas eu acho que teve uns que merece essa categoria tanto quanto eles. Foi o primeiro livro que li que teve esse tipo de coisa assim mais... "caliente". E não perdeu a essência que se deve ter nesse momento. O livro que estou falando é "Jacob de Jacquelyn Frank"

O Melhor é fazer as Pazes

Eles só discutem mas cada vez que se vêem é fagúlhas por todo o lado! Nomeia um casal assim.
"Azar o seu - Carol Sabar". Guga e Bia, "altas tretas", mas quando faziam as pazes... UI! A Bia é uma grande cabeça dura e este é o motivo de tantas desavenças entre eles. Mas o Guga é tão fooooofo, que não tinha nem como ela resistir!

O Fruto Proibido 

Qual a relação proibida pela qual torces de qualquer jeito?

Será que deveria responder aqui uma que eu torcia para dar certo e acabou não dando? O.o
Bom, se for esse o caso eu não sei. Todos que eu torcia davam certo HÁ!
Então vou dizer um que, supostamente, não teria como dar certo, porém (SPOILER) deu :p
Suzannah e Jesse de A mediadora - Meg Cabot. Por que não poderiam dar certo? Simplesmente pelo pequeno fato de que... Jesse é um fantasma! Mas a conexão entre eles é tão forte que até eu conseguia senti-lá por isso shippei eles até o fim ^^

Suspiros, suspiros

Qual é o casal mais fofo da literatura?
Ah, já respondi isso no primeiro... (eu disse que ficaria tentada a mencioná-los novamente)
Então vou escolher outro casal: Augustus e Hazel <3 São fofos demais, não é? Vocês tem de concordar que eles estão transbordando fofuras por onde passam!

Felizes para Sempre

De todos os casais sobre os quais já leste, qual deles significa para ti a perfeição?
NÃOOOO, eu tenho que responder Léo e Fani de novo, porque SIM eles são PERFEITOS! Sem mais :D

Queres Casar Comigo?

Qual foi a troca de alianças que te deixou nas nuvens?
(Fani e Léo) 
Ok, ok, eu vou tentar encontrar algum que tenha me deixado nas nuvens também. Mas deixando claro que minha primeira opção seria sempre Fazendo meu filme, ok? ;)
Então, outra troca de alianças que me deixou nas nuvens... Amanhecer - Stephanie Meyer. Ah, foi emocionante, lindo, maravilhoso *-* Sem contar que era o fim da saga né, chorei litros!

Amo-te!

Vá, conta-me lá... Qual é aquela declaração de amor?
Uma declaração em forma de música não é uma coisa perfeita? Ainda mais perfeita quando a música é escrita pela própria pessoa que está se declarando, não é? Pois é, agora vocês entendem porque quero colocar Fani e Léo em todas as opções, porque foi bem isso que aconteceu em UMA das declarações, porque foram tantas.... AAH *-*

Ah, já acabou? :( 
Bom, então é isso pessoal... Espero que vocês tenham gostado! Se gostaram e tiverem vontade de fazer também, manda aqui para mim que terei prazer em olhar ;)

Beijooooos sz

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

4 comentários:

  1. Oi Josy!! :)
    Nossa, 'Fazendo meu Filme' realmente te conquistou ein? *-*
    Eu só ouço bons elogios ao livro, preciso definitivamente lê-lo. Ah, eu vou responder essa TAG também e cito teu blog, pode deixar! O casal mais fofo do mundo é mesmo Hazel e Gus <3 Em quase todas as respostas eu vou usar livros do tio Nick Sparks, mas tudo bem.. kkkk Adorei o post! Cena picante vai ser difícil, eu li 50 Tons, mas nada dali me marcou, achei tão fraco que nem as cenas picantes empolgam. kkkk Acho que eu escolheria algum romance de banca <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não perca tempo "Fazendo meu filme" é maravilhoso! Você não irá se arrepender :3
      Concordo com você em relação aos 50 tons, foi por isso que eu também escolhi um romance de banca, que aliás, é perfeito! E Hazel e Gus... <3 Cara, não tem quem discorde, são muito fofos!
      Faça a TAG sim, e me mande porque vou adorar ler *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei essa TAG! Priscila e Rodrigo. Fani e Léo? <3 Resumiu minha vida

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.