[Série] #41 Girls In The House - RaoTV

Resultado de imagem para girls in the house     "Girls in the house" é uma série escrita, dirigida, dublada e publicada pelo Raony Phillips. O jovem brasileiro criou sozinho o roteiro da série que tem o elenco elaborado a partir de personagens criados por ele no jogo virtual The Sims. Com a base do jogo, Raony criou uma história de comédia dramática original, com personagens únicos e cativantes. De acordo com ele em entrevista, ele já havia milhares de histórias escritas para séries, mas só quando teve um computador que suportasse o jogo é que começou a colocar esse projeto em prática. Ele disse ainda que começou fazendo tudo sozinha porque não iria esperar ser descoberto, iria se apresentar colocando na internet. E foi dessa forma ousada que o sucesso veio.
     Lançada em novembro de 2014, a série conta a história de 3 garotas que trabalham em uma pensão comandada pela "Tia Ruiva", uma mulher que ninguém conhece, nem mesmo elas, e rola um grande suspense em relação a isso. Nessa residência, elas lidam com hóspedes e vizinhos irreverentes que causam mais agitação da vida dessas jovens.
Resultado de imagem para girls in the house
     Entre as garotas, está a Duny, uma mulher com extrema personalidade. Ela é sarcástica, respondona, grossa e muito engraçada. Ela cuida do marketing da empresa, ou pelo menos deveria, na verdade ela está sempre tentando fazer marketing de si mesma. Ela é a protagonista da série e por ter uma voz característica, um corpo avantajado e a língua afiada, ela realmente consegue ser a estrela, do jeitinho que ela sempre quis.
     A pensão hospeda os mais variados hóspedes e é com isso que toda confusão e diversão se desenrola. Cada personagem possui uma história interessante e uma personalidade bem marcante. Cada um acrescenta mais um mistério ou esclarecimento para a história que vai de desenvolvendo. Foi em cima desse roteiro, cheio de piadas, é que se sucederam diversos memes que se tornaram muito conhecidos.
Resultado de imagem para girls in the house

Resultado de imagem para girls in the house

Resultado de imagem para girls in the house


Imagem relacionada

Imagem relacionada  Resultado de imagem para girls in the house
     Com o passar das temporadas, a série foi ganhando força e o criador integrou na equipe mais alguns dubladores e, consequentemente, novos personagens.
     Trazendo temas atuais para serem abordados, os episódios vão sendo contados com base em muita comédia. Enquanto na base uma história de mistério vai se desenrolando quando as três jovens vão descobrindo, pouco a pouco, que viver naquela pensão tem seus "pesares" e que elas jamais estarão em paz ali. Enquanto elas tentam resolver as diversas enrascadas em que se envolvem, o suspense sobre a identidade da "Tia Ruiva" continua.
     A série contém linguagem adulta, um roteiro sarcástico, com piadas ácidas e ótimas criticas sociais.
Atualmente está na quarta temporada, mas uma quinta temporada já foi confirmada.
     Para quem quiser começar a acompanhar a série, o link é esse aqui.
     Fiquem agora com mais cenas hilárias da série:

Imagem relacionada

Resultado de imagem para girls in the house memes

Resultado de imagem para girls in the house memes

Imagem relacionada

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.