[Série] #20 Love - Netflix

                Olá, como estão? Hoje trago a resenha de uma série que foi produzida pela Netflix. Love, apesar do nome, não é um desses romances que estamos acostumados a assistir.  Criada por Judd  Apatow, a produção vai muito além de uma simples comédia romântica.
                A temática central se passa com Gus (Paul Rust). Um típico “nerd” daqueles com óculos de aro grosso, magrelo e que gosta de produções “Cult”. Ele acaba de sair de um relacionamento longo, e em um dia enquanto comprava umas coisas em uma conveniência, acaba conhecendo Mickey (Gillian Jacobs). A garota cheia de atitude também acaba de sair de um relacionamento instável.
        A sintonia entre ambos é imediata, e assim eles começam uma amizade. Com o passar dos episódios a relação dos dois vai amadurecendo e a história deles acaba se misturando a de outros personagens. O bacana desta produção é que não se trata de algo clichê, apesar do tema ser considerado “batido”. A maneira como a série de desenvolve, possibilita a quem está assistindo acompanhar uma relação muito divertida e cheia de acontecimentos muito comuns ao dia a dia de casais.
                Mickey não é a garota perfeita. Longe disso. Ela não se importa com a opinião alheia sobre seu comportamento ou gostos, e claro, a garota é cheia de estilo e personalidade. Isso em contraste com a personagem de Gus, possibilita uma relação muito interessante.
                Os episódios são curtos, cerca de 35 minutos cada. A produção já tem duas temporadas. Sendo a primeira com dez episódios e a segunda com doze. A notícia boa é sobre a renovação para a terceira temporada. Em nenhum momento a trama fica cansativa, pois os episódios são cheios de humor, ironia e com uma história muito bem amarrada.
                Essa série é indicada para quem não tem medo de se aventurar em uma história de amor que é totalmente “fora da casinha”. Prepare-se para se apaixonar pelo casal principal nesta produção que apesar de tratar de amor, como o próprio nome indica, vai muito além da temática.
                Por hoje fico por aqui! Até a próxima resenha!

love

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.