Livros no McLanche Feliz

Já estão sabendo da novidade? Agora, no McDonalds, está sendo distribuídos livrinhos na compra do McLanche Feliz! São 6 títulos e, além do livro, acompanha também um brinquedo. Não podia ter tido iniciativa melhor! Estou super orgulhosa e já comecei minha coleção com: O gato do mato e o cachorro do morro, da autora responsável por ter feito minha infância mais feliz, por ter iniciado meu amor pela leitura: Ana Maria Machado.



Neste livro, O gato do mato e o cachorro do morro, narra a história de dois brigões: o gato e o cachorro, que sempre lutam disputando quem é o melhor, até que se deparam com um inimigo que pode ser ainda mais forte que eles. E então eles precisam deixar as diferenças de lado e juntarem-se para superar. A história toda é contada com rimas e é completamente encantadora!

Já comecei minha coleção, claro! Até porque não vai ser sacrifício nenhum dar continuidade, não é mesmo? haha' Os próximos que vou pegar é: Meus bichos e o tempo, 20.000 léguas submarinas e Rapunzel *-*

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.