[Série] The Big Show - Netflix

WWE and Netflix premiere this week a new comedy: “The Big Show”

Recentemente a Netflix anunciou em seu catálogo uma nova estréia de uma série do ramo comédia que tem em seu enredo um dos maiores lutadores do WWE como protagonista e a ideia principal é mostrá-lo em seu âmbito familiar, já que nela apresenta o famoso Big Show aposentado e mais próximo de sua família.

Assim que lançada, não demorou muito para estar entre o Top10 do próprio serviço de streaming. e no Top4 de séries mais assistidas do Brasil. Isso porque a produção pode reunir o público fã das famosas lutas livres, com o público infanto juvenil e proporcionar um conteúdo próprio para assistir em família e agradar todos os públicos de forma leve e muito divertida.

A produção é simples e lembra bastante as séries da Nickelodean em seu formato de comédia familiar, com foco no juvenil. Apesar do discurso simples, a trama trabalha questões familiares, principalmente relações entre pais e filhos. Tendo em foco a Lola, filha do Big Show de outro casamento que está indo morar com ele agora que ele se aposentou dos rings. Ter ela em sua vida é maravilhoso, mas também uma tarefa muito difícil, já que ela é uma adolescente que além dos problemas típicos da idade, não teve a oportunidade de conviver tanto com ele.

A recepção que a jovem recebe parece ruim a ela à princípio, mas logo se mostra o contrário. Todos a acolhem e não fazem distinção e o carinho entre irmãs fica em grande evidência. Mesmo tendo personalidades tão diferentes, todas as garotas possuem muito mais em comum do que ter um pai ex lutador. O relacionamento entre todos eles, mesmo que muitas vezes conturbado, é muito lindo.
I Watched The Big Show Show On Netflix And I Have Some Questions ...
O nosso protagonista, com todo seu tamanho, precisa aprender a lidar com coisas tão delicadas e esse processo de aprendizado vai se refletindo em todos ao seu redor.

Até o momento, a série conta com oito episódios em sua primeira temporada, mas com a grande repercussão, os fãs já pedem uma continuação. Não há nada confirmado ainda, mas existem algumas especulações que dizem que a segunda temporada pode chegar em janeiro do próximo ano. Esperamos que seja até antes!

O The Big Show fora da Netflix 

Paul Donald Wight II é um famoso lutador de WWE, aquelas conhecidas lutas livres profissionais. Desde 1999 ele atua na WWE como The Big Show e é um dos maiores campeões na modalidade. Ele também já participou da World Championship Wrestlingm, onde ficou conhecido como "The Giant".

Paul tem 48 anos e mais de 2 metros de altura, além de pesar 174 quilos. Já foi campeão mundial sete vezes e possui uma coleção de títulos.

Antes de atuar em "The Big Show", série produzida pela Netflix em parceria com a WWE, o lutador e também ator já fez participações em outras obras cinematográficas como "Star Trek: Entreprise", "Burn Notice", "Vendetta" e vários outros.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Um comentário:

  1. Amo comédias, já anotei aqui pra assistir essa :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.