Época de quarentena, necessidade de dinheiro... O que fazer?

Ainda estamos em quarentena e o reflexo desse problema na economia é algo que está bastante em evidência. Com as pessoa reclusas em casa, muitos não tendo a possibilidade de trabalhar em home office, o dinheiro começa a fazer falta e é nesse momento que precisamos refletir sobre alternativas.

Com certeza realizar um empréstimo consignado é a primeira delas, já que os juros são bem mais baixos que o do cheque especial. Mas mesmo assim devemos tomar muito cuidado antes de fazer a solicitação. O ideal é se informar, pesquisar e simular.


O Grupo AMP tem essa vantajosa possibilidade de simular o empréstimo. Além de trabalharem com transparência, eles prometem as melhores taxas e prazo. Mas antes de explicarmos melhor os benefícios que podem oferecer, vamos explicar melhor o que é o Crédito Consignado.

O que é o Crédito Consignado Banrisul?
Banrisul lan�a programa de cr�dito consignado a servidores do ...

O crédito consignado é simples e seguro para obter o dinheiro que você precisa sem pagar taxas e juros abusivos e com um prazo mais atrativo, dependendo do acordo, pode chegar até 72 meses, gerando parcelas mais baixas que cabem no seu orçamento. É o tipo de crédito pessoal em que o valor das parcelas é descontado automaticamente, direto no contracheque ou benefício INSS.

Ela pode ser solicitada por servidores públicos, militares (Marinha, Exército e Aeronáutica) funcionários de empresas privadas conveniadas e aposentados e pensionistas do INSS. Cada grupo conta com condições especiais. Para conferir os benefícios do grupo ao qual se enquadra, acesse o site do Banco Banrisul.

É uma das melhores opções pra quem precisa de dinheiro no curto prazo. Com menores taxas de juros, o crédito pode ser usado para quitar suas dívidas e te deixar com a mente tranquila e nome limpo. Após a solicitação, você deve receber a quantia em média de 2 a 5 dias úteis.
E o melhor, você não precisa se preocupar se tiver o nome negativado. Para o empréstimo não existe consulta ao SPC ou Serasa.

Está pensando em fazer um empréstimo? Acesse o site: https://www.grupoamp.com.br/emprestimo-consignado/banco-banrisul/ e faça uma simulação online, gratuita e sem compromisso.
Você também pode entrar em contato através de um dos seguintes canais de comunicação: telefone (11) 4063-9677, whatsapp  (11) 97121-5831 ou e-mail contato@grupoamp.com.br.

Acompanhe o Banco nas redes sociais:  Instagram | Facebook

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.