[Série] #37 Modern Family


Resultado de imagem para modern family  “Modern Family” é uma série americana de comédia lançada pela ABC em 2009. Ela conta com 9 temporadas até o momento, compostas por 22 episódios cada de aproximadamente 20 minutos. A trama é apresentada em forma de documentário sobre o relacionamento e cotidiano de uma família moderna. E o que conquista a todos são as características dos personagens com personalidades bem cativantes. É o modo de vida deles que torna a história tão especial, por isso, nada mais justo do que começar a falar da série apresentando seus personagens.

Resultado de imagem para modern family gifs   Vamos começar pelo fundador: Jay. Ele é pai da Claire e do Mitchell e é casado com a Glória, uma mulher muitos anos mais nova que ele e que é dona de uma beleza estonteante. Glória é uma das personagens mais interessantes (particularmente, minha preferida). Ela é colombiana e ainda tem uma certa dificuldade para falar o inglês, o que dá um sotaque bem especial. Ela tem uma personalidade forte e esse jeito tão maluquinho nos proporciona diversas risadas. Ela possui um filho de outro casamento, o Manny. Ao contrário da mãe, ele é sério, cheio de modos e muito respeitoso.
   Claire, filha de Jay, é uma mulher durona. Ela é casada com Phil, um corretor de móveis/mágico extremamente atrapalhado e afetuoso. Ele é tão amoroso que é impossível não se encantar. O casal possui três filhos: Luke, Haley e Alex. Luke é um garoto comum, curioso e que adora aprontar. Haley é uma garota muito bonita, mas também muito avoada e as atrapalhadas dela nos diverte muito. Já a Alex é a inteligente e intelectual da família, a típica garota nerd que tem dificuldades para se relacionar. Ela sabe de seu potencial, então por mais que ela seja diferente, ela faz de tudo para se tornar presente na família e sua participação é tão divertida quanto a dos demais.
Resultado de imagem para modern family gifs
  Mitchel, o outro filho de Jay, é um homem gay casado com Cameron. O casal possui um relacionamento lindo, mas que sofre com os problemas comuns e também os de preconceito.
  Essas três famílias juntas formam uma única, grande e apegada família que nos apresenta situações de diversos tipos, muitas vezes questões sérias, mas nunca esquecendo do bom humor. Com o passar dos anos, a família vai aumentando e novos personagens são apresentados: Lily e Joe, filha de Mitchel e Cameron e filho de Jay e Glória respectivamente. Ambos trazem novas temáticas importantes para serem discutidas.
   Em 2017 houve rumores que a série havia sido cancelada. Entretanto, recentemente a ABC anunciou a data de lançamento da décima temporada que deve encerrar a trama. A estreia será dia 26 de setembro desse ano na TV americana. E já há notícias que um personagem importante morrerá. O criador, Christopher Lloyd, não quis revelar quem é, mas explica que é uma fase importante pela qual essa família precisa passar. “A morte é um tópico com o qual famílias ao redor do mundo precisam lidar em algum momento. Na televisão, não é fácil fazer isso, porque é um tema pesado. Ao mesmo tempo, não pareceria realista que isso nunca acontecesse", afirma ele em entrevista para o UOL.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.