[Vídeo] Projeto Doação de Livros - F.A.Q + Novidade

Oi, leitores! Tem vídeo novo no canal que, claro, vocês conferem aqui também. No vídeo da vez eu falei sobre a doação de livros, como tudo começou e os processos. Contei também sobre algumas novidades sobre a edição de Doação do mês de novembro que sai daqui a algumas horas.


Para quem não puder ver o vídeo, aqui vai alguns tópicos importantes abordados no vídeo:
►Bem, o motivo para eu estar falando mais detalhadamente sobre meu projeto no canal em vídeo, é para que todos possam conhecer toda a história que precede esses dois anos de doação e para que entendam direitinho como funciona, afinal, eu ainda recebo muitas mensagem perguntando como funciona. Ao final do vídeo vou contar da surpresa que fiz para a edição desse mês de novembro.

►Para solicitar o livro, a pessoa precisa aguardar a lista sair. Eu sempre aviso na fan Page quando a lista sai lá no blog. Eu peço que a pessoa esteja acompanhando o blog, seguindo pelo Google e pelo facebook por meio da fan Page. A lista tem sempre de 10 a 30 livros, a pessoa interessada pode escolher até dois livros do interesse dos listados. Se ainda estiver disponível, eu consulto e passo o valor do frete. (Exceto aos moradores da região de Sorocaba, a estes eu entrego em mãos) A pessoa tem 3 dias para realizar o depósito do frete e em seguida eu envio os livros. 

►Muitas pessoas me perguntam quanto fica mais ou menos o valor do frete, mas isso é muito difícil de responder pois o frete varia muito de acordo com o peso do livro também. Portanto, é impossível eu informar com antecedência sem saber qual o livro escolhido. Mas sempre fica em média de 5 a 10 reais por livro. 

►Se vocês quiserem conhecer melhor o projeto, podem acessar aqui o blog www.estantedajosy.com.br e clicar na aba “Doação”. Nessa página vocês podem conferir tudo sobre o projeto. Tem as regras, fotos lindas de quem recebeu e vocês podem ver as listas anteriores para ter uma boa ideia de que tipo de livros podem encontrar.

►Essa edição de novembro, por causa do natal, vai ser ainda mais especial. Será dividida em duas listas, uma que sai amanhã dia 15 de novembro e a outra que sai dia 19 de novembro. Ambas terão 25 livros disponíveis para solicitarem e todos que cumprirem todos os procedimentos certinhos, receberão junto com os livros pedidos, alguns mimos que eu separei para vocês. (no vídeo mostro alguns)

Espero que tenham gostado. Compartilhe para que mais pessoas possam conhecer o projeto! Um beijo e até logo!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.