'Cozinha da Doidivana' receberá a escritora Tati Bernardi

Em setembro 'A Cozinha da Doidivana', projeto com Ivana Arruda Leite que reúne gastronomia e literatura, recebe no Sesc Ipiranga a escritora paulistana Tati Bernardi.

Tati Bernardi. Foto: Divulgação
Colunista do caderno Cotidiano do jornal Folha de São Paulo, Tati Bernardi é também roteirista. Formada em Propaganda e Marketing, cursou também Literatura, Psicanálise e roteiro cinematográfico. Escreveu os livros 'A Mulher que não Prestava' e 'Tô com Vontade de Alguma Coisa que eu não sei o que é' (Panda Books), 'Click Aqui', sobre publicidade e propaganda (editora Click), 'A Vaca' e os romances infantojuvenis 'A Menina da Árvore' (editora Moderna) e 'A menina que Pensava Demais' (Pensamento), além do best-seller ‘Depois a louca sou eu’ (Companhia das Letras). Tati também é muito conhecida das redes sociais por suas famosas frases impactantes.

Resultado de imagem para tati bernardi frases

Resultado de imagem para cozinha de doidivana
Ivana Arruda Leite. Foto: Uol
A ideia de ‘A Cozinha da Doidivana’ foi concebida pela socióloga e escritora Ivana Arruda Leite. Reúne, em encontros mensais, um escritor para um bate-papo sobre sua obra e, claro, comidinhas, temperos... Enquanto conversa com o participante da noite, Ivana prepara um prato que será servido ao público num espaço especialmente montado para a atividade.

Ivana é mestre em Sociologia pela USP, escreveu os livros de contos "Falo de mulher" e "Ao homem que não me quis", a novela "Eu te darei" – e outras promessas dos anos 60, e os romances "Hotel Novo Mundo" e "Alameda Santos". Participou de inúmeras antologias. Também escreve livros infantis e infantojuvenis.

Este é o terceiro ano do projeto, que já recebeu outros renomados escritores da literatura contemporânea, como Marcelino Freire, Marçal Aquino, Luiz Ruffato, Marcia Tiburi, Antonio Prata, Índigo, Lourenço Mutarelli, entre outros.


A COZINHA DA DOIDIVANA

Com Ivana Arruda Leite – Convidada: Tati Bernardi
Dia 25/9. Domingo, às 19h. Local: Auditório (30 lugares). Ingressos: R$ 9,00 a R$ 30,00

Sesc Ipiranga – Rua Bom Pastor, 822 – Ipiranga
Telefone: (11) 3340-2000
Bilheteria – Terça a sexta, das 12h às 21h; sábados, das 10h às 21h30; domingos e feriados, das 10h às 18h

Resultado de imagem para tati bernardi

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.