Resenha: Anna E o Beijos Francês


Anna Oliphant tem 17 anos, mora em Atlanta nos Estados Unidos. Ela gosta muito da sua vida lá. Onde tem sua melhor amiga e paquera o menino no cinema que ela trabalha. Seu pai é um escritor famoso (estilo Nicholas Sparks que escreve romances melodramáticos que viram filmes) e ele acaba decidindo que a Anna irá para um colégio para americanos em Paris. Ela não gosta da ideia porque gosta muito da sua vida em Atlanta, mas ela acaba sendo obrigada a ir.
Lá, ela acaba fazendo amizade com sua vizinha de quarto, Meredith, que apresenta seus amigos e entre eles esta Etiénne St Clair. O garoto perfeito, estilo parisiense, atraente, fofo, engraçado e apesar de ser americano tem um sotaque inglês que faz qualquer garota pirar.  E óbvio Anna se apaixona por ele , mas existe um problema, ele tem namorada. Anna e St Clair vão se aproximando cada vez mais, mas mesmo assim ele continua com sua namorada e não termina com ela. A história se baseia nisso, será que Anna irá receber o  beijo francês ou St Clair ficará com sua namorada?
Minha Opinião:
Eu amei o livro completamente. Possui uma leitura simples. Que além de ser um romance adolescente, ele acontece em Paris. A cidade mais romântica do mundo! O que deixa tudo ainda mais perfeito. Eu também gostei muito da autora, ela explica detalhadamente Paris e faz você entrar na história como se você estivesse lá também. Eu recomendo muito, e se você ama Paris, você PRECISA ler esse livro.

Boa Leitura, e até a proxima
Deborah

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.