Doação de livros do mês de julho/2019


     Olá, leitores!
     Vamos dar um lar a esses lindos livrinhos?
     Antes eu gostaria de agradecer ao Ícaro Araújo e a nossa querida parceira de sempre, Lea Lopes do Coletivo Curta Cultura!
    Não esqueçam de chamar os amigos para participarem também ;)



REGRAS DA DOAÇÃO

Como funciona:

     A pessoa interessada no livro deve solicitá-lo e pagar o frete correspondente a sua cidade/estado. Será necessário fornecer o CEP. Para maior segurança, todos os envios agora serão enviados de forma REGISTRADA, o livro é enviado e o solicitante recebe um código onde pode rastreá-lo via internet e ainda conta com uma certa garantia caso ocorra algum dano dos correios. O custo desse serviço é 2,90 a mais em cima do valor do frete, ou seja, frete + registro.
     Para pessoas residentes de Sorocaba ou região, o livro pode ser entregue em mãos, ou seja, isento de taxa de frete. Os solicitantes poderão solicitar até (02) livros. O prazo para depósito é de 5 (cinco) dias após solicitação. Caso não for efetuado no prazo, o livro volta ficar disponível na lista podendo ser passando para um segundo interessado.
     Para bibliotecas ou projetos literários, disponibilizo todos os livros que restarem da doação. Não é necessário nenhum comprovante do projeto ou biblioteca. Pode haver escolha pelos livros ou não, o responsável pelo projeto/biblioteca receberá todos os livros pelo mesmo processo dos demais.

Como solicitar:

     Primeiramente devo ressaltar que é necessário que esteja seguindo o blog e que curta a página no facebook. Sei que é chato cobrar isso, mas isso ajudar imensamente para que o blog possa continuar fornecendo este benefício. Se possível, sigam o blog no instagram @estantedajosy, estamos sempre trazendo novidades por lá.
     O solicitante deve realizar o cadastro >>aqui<< e me enviar uma mensagem >>aqui<< com os títulos dos livros escolhidos, nome como seguidor do blog e o seu endereço.
A solicitação também pode ser feita via direct do Instagram @estantedajosy

Compartilhe o post informacional para que mais pessoas conheçam o projeto! ← Mando marcadores para todos os participantes da doação que compartilharem ♥

Agora vamos a lista? ♥

Lista de livros:


  1. A grande tríade – René Guénon 
  2. A herdeira – Henry James 
  3. A serpente – Prosper Merimée 
  4. Abdias – Cyro dos Anjos 
  5. Antologia poética – Carlos Drummond de Andrade 
  6. As pupilas do senhor reitor – Júlio Diniz 
  7. Briguela – David Antunes 
  8. Contos escolhidos – Artur Azevedo 
  9. Crônicas escolhidas – José de Alencar 
  10. Diálogos com a vida – Frei Vittorio Infantino 
  11. Esperança para a família – Williw w Wlaine Oliver 
  12. Eu consigo emagrecer – Dr. Joel Fuhrman 
  13. Garimpos de Mato Grosso – Hermano Ribeiro da Silva 
  14. Insegurança, medo e coragem – Rafael Llano Cifuentes 
  15. Kairós – Padre Marcelo Rossi 
  16. Lúcia de Lammermoor – Sir Walter Scott 
  17. Malagueta, Perus e Bacanaço – João Antônio 
  18. Minidicionário Ruth Rocha 
  19. Neruda para jovens – Pablo Neruda 
  20. O cidadão de papel – Gilberto Dimenstein 
  21. O garimpeiro – Bernardo Guimarães 
  22. O mundo de Erich Fromm – John H. Schaar 
  23. O noviço – Martins Pena
  24. O quinze – Rachel Queiroz 
  25. Os heróis – Charles Kingsley 
  26. Ressureição – Machado de Assis 
  27. Seminário de vida para intercessores – Paulo Apóstolo 
  28. Superpai – Paulo Tadeu 
  29. Tristezas à beira-mar – Manuel Pinheiro Chagas 
  30. Uma mulher – Franca Lenardon 

Os livros, em sua maioria, são usados, até mesmo edições antigas, com marcas do tempo e alguns estão bem danificados. Portanto, caso haja interesse, solicite a foto do livro (que está na lista) no qual tem interesse.

►Conforme forem sendo solicitados, vou ir atualizando riscando da lista. Se houver demora para responder sua mensagem, peço um pouco de paciência, pois vou atendendo pela ordem que vou recebendo as mensagens, portanto, tentem mandar a mensagem com todos os dados de uma vez só para que não altere a posição de chegada.

►Para quem quiser colaborar, doando livros para o projeto, pode entrar em contato pelo e-mail: contato@estantedajosy.com.br. Ou enviar para o endereço:
Rua Clodomiro Pereira, 43
Casa 01
Parque Vitória Régia 1
Sorocaba/SP
18078-369
     Favor colocar um bilhetinho informando que os livros são para o projeto de doação. Claro que colocarei os merecidos agradecimentos à pessoa na lista em que o livro for doado ♥ E mando um kit de marcadores também ;)
    Peço ajuda também na divulgação do projeto. Avise os amigos, compartilhe nas redes sociais. Isso nos ajuda imensamente. Já agradeço por toda a ajuda ♥

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.