TAG Literária: Redes Sociais

Olá, leitores! Vim responder essa TAG que achei muito interessante. Ela foi criada pelo canal Faultdevices e eu vi ela no instagram leituraetal. Ela consiste em responder perguntas relacionadas as redes sociais. Vamos lá?
Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo
Minha mente me atormenta - Edna Nunes. Eu estou sempre recomendando ele sempre que alguém me pede alguma indicação. O livro é bom demais e tem um final surpreendente. E eu sempre indico esperando a reação da pessoa no final da leitura. Normalmente compensa MUITO. Sem contar que a autora é um amor de pessoa e, se você não conhece ela e as obras dela ainda, ta perdendo tempo.

Facebook: Um livro do qual você gostou e foi recomendado por outra pessoa
A seleção. Esse livro foi indicado por várias pessoas, especialmente do meu antigo antigo. Elas insistiram tanto que resolvi das uma chance. E foi a melhor coisa que eu fiz. Até hoje essa série é uma das minhas preferidas!

Tumblr: Um livro que você leu antes de fazer o blog e não resenhou.
O caso é meio complicado. Na verdade eu criei o blog bem novinha, então a maioria dos livros que eu li, exceto os infantis, eu já tinha o blog, mas eu não fazia a resenha deles aqui porque eu tinha vergonha da minha escrita. Eram raras as vezes que eu trazia algum post aqui. Foi só em 2014 que eu de fato assumi o blog, mas a intensidade, o compromisso em trazer novas resenhas sempre, isso começou bem depois. Pensando nisso, acredito que minha vida literária dava um livro kkk

     Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler

♥ Não costumo reler livros. Eu tenho tanta coisa nova pra ler que eu não consigo pegar um livro que já li.

Instagram: Um livro com a capa bonita.
♥ Tem tantos! Mas eu costumo sempre indicar para essa pergunta o livro "Bela maldade", porque a capa, assim como a história, é incrível!

Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.
♥ Dos últimos livros que eu li, "Calafrio" eu acho que daria um excelente livro. Bem ao estilo Crepúsculo. É uma história de fantasia muito envolvente e os efeitos especiais certamente seriam incrível. Logo trarei a resenha desse livro aqui para vocês (dia 11).

 Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar
♥ Como escolher um só? "Fazendo meu filme", vai, eu iria adorar ter a Fani como minha amiga. Ela poderia me dar uma forcinha no inglês... kkk

É isso, vocês gostaram? Já leram os livros que mencionei aqui? Se forem responder a TAG também, me marquem para eu ver as respostas de vocês? Eu adoro isso! ♥ Beijinhos.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.