[Mangá] Log Horizon - ログ・ホライズン - Mamare Touno



Log Horizon (ログ・ホライズン) é uma série de light novel escrita por Mamare Touno e ilustrada por Kazuhiro Hara, sendo publicada pela editora Enterbrain no Japão desde 2011. A editora New POP licencia e publica a novel desde 2016 no Brasil.

A série segue o estrategista, Shiroe, e os outros jogadores do MMORPG de longa data Elder Tale, logo após se encontrarem presos dentro do mundo do jogo depois de uma atualização do jogo.

   "Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o MMORPG Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses, que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo vestidos como os seus avatares no jogo. Diante de tais eventos, um jogador chamado Shiroe, juntamente com seus amigos Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso"

A novel recebeu quatro adaptações para mangá, sendo uma baseada na história principal e outras três envolvendo outros personagens da série.  No Brasil, as duas temporadas de Log Horizon são exibidas no Crunchyroll, cada temporada tem 25 episódios de média 20min cada episódio.








Marcos Silva, 25 anos, Suporte T.I. e colunista do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.