Keiko Agena aborda o futuro de 'Gilmore Girls'

Imagem relacionada
 Em entrevista exclusiva para o site ET Online, Keiko Agena, que interpretou Lane Kim em “Gilmore Girls” diz que está pronta para voltar para a série.

  Após  7 temporadas de “Gilmore Girls”, série que conquistou diversos corações, a Netflix lançou em 2016 um revival com quatro episódios, relembrando os personagens e sua trama. Porém, o último episódio foi encerrado com um suspense, o qual Keiko acredita que deveria ter uma continuação para ser explicado.
   "Eu acho que há uma história sobrando. Quero dizer, especialmente com o enredo de Rory", Agena disse ao ET, observando como a série de acompanhamento terminou com a  revelação da gravidez de Rory (Alexis Bledel) . "Então, eu gostaria de trabalhar em outra parte de Gilmore Girls “. 

   A atriz de 44 anos interpretou a melhor amiga de Rory, Lane Kim, no programa de 2000 a 2007, e reprisou seu papel no revival da Netflix de 2016. Ela disse que não ouviu nenhuma palavra oficial dos showrunners Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, mas sabe que eles, ao lado do elenco da série, estão todos "muito ocupados". 
   O Tweet Cryptic da Netflix poderia significar que mais 'Gilmore Girls' está chegando

   O tweet é uma referência a quando April descobriu que Luke era seu pai através de seu projeto de ciências na série original de Gilmore Girls . Embora nesta foto, o aluno da oitava série seja o filho de Rory, e parece que os candidatos a pai são Logan (natch), "Um cara vestido com uma fantasia de wookie" e o esquecível Paul.
   "Eu entenderia se isso é parte do desafio de fazer outro renascimento de Gilmore Girls", disse Agena. "Mas até lá, as pessoas deveriam definitivamente checar todas as músicas de Handmaid's Tale e a série Amazon da Palladinos  Marvelous Mrs. Maisel  e tudo o que Melissa McCarthy faz, o que é absolutamente hilário."
   A Netflix, por sua vez, parece ter interrompido os planos para Gilmore Girls,já que Cindy Holland, VP de conteúdo original do serviço de streaming, revelou na coletiva de imprensa da Television Critic Association que eles "não discutiram nada". 
  "Mas a criadora, Amy Sherman-Palladino, sabe que somos grandes fãs de Gilmore Girls ", acrescentou Keiko.
   Agena também tem muito em seu prato com seu novo show, The First . A atriz interpreta um dos cinco astronautas em uma missão para se tornar o primeiro povo a colonizar Marte. "Foi um furacão quando ouvi falar dele pela primeira vez ... e, definitivamente, uma vez que recebi o roteiro e mergulhei no aspecto levemente de ficção científica, fiquei completamente viciada", disse ela. "Quero dizer, Beau Willimon (o criador), apenas conhecê-lo foi fantástico, e eu me apaixonei pelo projeto imediatamente." 
 


27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.