[SEMANA O MAL À ESPREITA, DIA 5]: Primeiras Impressões


     Tive acesso aos primeiros capítulos do livro e já fiquei super ansiosas pelos sustos que prevejo tomar. O prologo já apresenta uma cena de ação, quando um dos frequentadores do hotel corre para pedir ajuda e revela que as pessoas estão morrendo. Logo em seguida a história dá início a uma narração de forma linear. O casal Klein e seus amigos decidem tirar alguns dias de férias e escolhem justamente o "Hotel Califórnia" para se hospedar, justo esse que, segundo a reação do policial no prólogo - quando é chamado por Álvaro - deixa claro que tem uma má reputação. No quesito "tranquilidade" mesmo. Coisas ruins acontecem ali.
     Nos capítulos que li, todos os personagens foram apresentados, mostrando todas as características importantes e quais eram as relações entre ele.
     Agatha Klein é descrita pelo seu cunhado como uma pessoa que não transmite confiança, praticamente como se ela o causasse arrepios e isso já me deixou com uma pulguinha atrás da orelha, afinal, é ela quem mais está animada por essa viagem.
     O livro possui uma diagramação muito agradável e uma narrativa instigante. Estou ansiosa para dar continuidade a leitura ♥

- Link de degustação: https://drive.google.com/file/d/1x3_bj6HOathfvjPPuapkDxtZuv5uO13o/view

Nenhum comentário :

Postar um comentário