[Resenha] As 25 Leis Bíblicas do Sucesso - William Douglas e Rubens Teixeira

Resultado de imagem para As 25 Leis Bíblicas do Sucesso - William Douglas e Rubens Teixeira
Compare e compreAdicione ao skoob
Sinopse (Retirada do Skoob): A Bíblia é o melhor manual sobre o sucesso já escrito até hoje. Ao contrário do que se imagina, ela não trata apenas de religião, mas também de valores fundamentais para se construir uma base sólida para a vida profissional.
     E foi nessa fonte de sabedoria milenar que William Douglas e Rubens Teixeira garimparam as orientações para consolidar as 25 leis que compõem este livro.

     São lições sobre a importância do esforço e da dedicação ao trabalho, da incansável busca de conhecimento e evolução pessoal, do respeito aos outros e, acima de tudo, de um forte senso de honestidade.
     Para comprovar a eficácia dessas leis, os autores mostram que os princípios de sucesso de grandes empresários e pensadores da administração, como Warren Buffett, Eike Batista, Napoleon Hill e Jim Collins, são calcados em passagens das escrituras.

     Também dão exemplos de pessoas que venceram na vida seguindo os preceitos bíblicos, as vezes sem motivação religiosa ou até mesmo sem saber a origem dos ensinamentos pelos quais se pautavam.
     Não importa sua orientação espiritual nem se você é dono de empresa, gerente ou trabalhador, este livro pode transformar sua vida. Você aprenderá:
     Os antídotos contra os sete pecados capitais na busca do sucesso
     O que Salomão ensina no livro de Provérbios sobre êxito profissional
     Os erros da teologia da prosperidade e da teologia da miséria e a importância de uma mentalidade que favoreça o desenvolvimento pessoal e profissional


     Com 250 mil exemplares vendidos no Brasil, esses dois autores inspirados por Deus dão conselhos e citações bíblicas para você ter sucesso tanto na sua carreira profissional quanto espiritual.
Separado e duas partes: 1- Os 7 pecados que cometemos buscando o sucesso falho e
2- As 25 leis do sucesso, bem a proveitoso e também abençoado por Deus.
   O livro é ótimo, pois não apenas serve para você que é cristão, mas também aos gerentes, empresários, donos de grandes negócios e aqueles que procuram melhorar de vida.
     Perfeito para você que dá palestras e ensinos preparatórios para primeiros empregos, um livro que ate mesmo um ateu, se seguir tudo conforme está escrito, pode se dar bem na vida. Diferentes daqueles que dizem ter sucesso, mas ainda não encontraram a felicidade, que dinheiro nenhum compra. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário