[Primeiras Impressões] Eternidade - Letícia Pinho

     Olá, leitores! Recentemente finalizei a leitura dos primeiros capítulos de "Eternidade" que tem previsão de lançamento para o dia 21 desse mês, e vim trazer para vocês as minhas primeiras impressões. Let's go!
Sinopse: Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.
    Em uma sociedade onde os vampiros são separados em duas categorias: Vampiros Brancos (nascem da união de dois vampiros) e Vampiros Negros (humanos que são mordidos e transformados), uma vampira nasce com uma profecia. Taylor é a única que será capaz de derrotar o Vampiro das Sombras,. Ele é um vampiro negro, porém ele tem muitas habilidades especiais, entre elas, a de não morrer ao contato com o sol. O plano dele é escravizar os vampiros brancos e cultivar como alimento de todos os dias. Outros vampiros negros se juntaram a ele e, por isso, as duas espécies estão em guerra há anos.
     Para mudar essa realidade, um homem chamado Edwan, com a ajuda de uma bruxa, criam uma adaga que é a única coisa capaz de destruir esse ser maligno. De acordo com a profecia, uma vampira nasceria com força suficiente para usar essa adaga e matar o Vampiro das Sombras. Essa vampira é a Taylor Harper.
     Mas, por herdar essa profecia, todos ao seu redor estão em perigo. Seu pai, seu ex e sua amiga foram mortos e sua mãe foi raptada. Para tentar recuperar sua mãe, ela firma um pacto com o Vampiro das Sombras e isso poderá matá-la ou levá-la para o inferno. Agora, o garoto humano por quem é apaixonada, também corre sérios perigos, porém, ele não aceita deixá-la e promete ir com ela para onde for, mesmo que seja para o inferno.
     Mas quanto mais está perto de cumprir com sua missão, mais revelações surgem e a garota se vê cada vez mais abalada para seguir a diante. Taylor terá a ajuda de alguns vampiros brancos, um vampiro negro e Jack, o humano apaixonado. Essa união de diversidades pode ser o que trará fraqueza ou a força para vencer o inimigo.
     Ah, outra coisa bacana que foge um pouco do comum, é que alguns dos vampiros tem o poder de controlar algum dos elementos. A nossa protagonista, por exemplo, pode controlar o fogo. Há outra que tem o poder do sol, outro da lua. E tem os que controlam a água. Esses dons os ajudam muito, principalmente quando trabalham em equipe.

     Esses primeiros capítulos revelam uma introdução da aventura que aguarda Taylor. Já prevejo bastante ação e um belo romance, pois o humano deixa claro o quanto está encantado por Taylor e que faria qualquer coisa para ajudá-la.

     Se você gostou da premissa, aproveite que a autora está fazendo uma super promoção imperdível! O valor de pré-venda está saindo com um desconto de 15%. Ou seja, de R$ 35,00 está saindo por R$ 29,90. E tem frete grátis para quem for retirar no lançamento em Concórdia! Vem autografado e com brinde especial ♥
     Além do ótimo desconto, a autora está fazendo uma promoção incrível! Ela vai sortear os lindos mimos abaixo entre todos que comprarem na pré-venda. Se você já comprou, pode ter chances extras! Clique aqui e saiba como.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Não dá pra perder, né? Clique aqui e adquira já o seu! 

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.