[Parceria] Clubinho do Livro Soletrando

A imagem pode conter: textoOlá, leitores! Hoje trago para vocês uma super parceria que firmamos no blog. O Estante da Josy agora é parceiro do Clubinho do Livro Soletrando. A responsável pelo projeto é a Eliane Rodrigues e lá ela desenvolve um maravilhoso trabalho de incentivo a leitura para crianças. Além de sempre trazer uma indicações nova de leitura, ela também arrecada livros e brinquedos para distribuir , fazendo a alegria da criançada. Ou seja, temos mais uma doadora de livros entre nós! Uma ação feita com muito carinho e dedicação. Vocês precisam conhecer, duvido não se encantarem!

O foco do projeto do Clubinho são as crianças, então são desenvolvidas na página atividades como gincanas e sorteios para a escolha do novo lar para os livros. Além disso, ela leva o projeto para escolas e feiras literárias onde faz a doação de livros de forma mais livre.
Ela colaborou também com o projeto de Doação aqui do Estante da Josy, e fez o envio de alguns livros adultos. Em breve estarão na lista de doação para vocês ;)
Para que vocês conhecessem melhor essa atividade, decidi selecionar algumas imagens publicadas na página, mas me envolvi tanto com todo o carinho e empenho que é visível nas fotos, que acabei "printando" um monte de coisa, então segue abaixo um anexo de imagens que ilustram melhor o projeto desenvolvido pelo Clubinho do Livro Soletrando.










Para quem tiver interesse em fazer uma colaboração para o Clubinho do Livro, pode enviar sua doação para:
Caixa postal 11

centro
37420-000
Cambuquira - MG
Não esqueçam de curtir a página deles no facebook: https://www.facebook.com/clubinhodolivrosoletrando/
Espero que tenham gostado da nova parceria. Beijos :*

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.