[Livros grátis] Sites para solicitar livros gratuitamente

Olá, leitores! Reuni para vocês alguns sites que disponibilizam alguns livros gratuitamente, basta solicitar que você receberá diretamente na sua casa. Alguns eu já fiz o pedido e se tudo der certinho, eu posto aqui para vocês. Mas acho que vale a pena vocês tentarem também. São livros evangélicos e infantis. Para quem gosta desses gêneros, poderá fazer a festa!


Revista Devotos Mirins


Resultado de imagem para revista devotos mirinsA Revista Devotos Mirins é um presente da Casa da Mãe Aparecida enviado com muito carinho para as crianças devotas de Nossa Senhora Aparecida. E é em quadrinhos!
Vocês podem solicitá-la gratuitamente para uma criança por meio do site: http://devotosmirins.com/revista-devotos-mirins/







Ministério Grão de Trigo


Resultado de imagem para ministério grao de trigo livrosO Ministério Grão de Trigo publica livretos e livros e distribui em vários países no mundo. Tem um interesse especial em compartilhar o ministério deles com aqueles que não possuem grandes recursos financeiros para adquirir literaturas evangélicas, mas que amam o Senhor Jesus e procuram conhecê-Lo melhor.
Pode solicitar os livros pelo site:http://www.graodetrigo.com/pedidos.html

A Igreja de Deus unida

Resultado de imagem para a igreja de deus unida livros
Foto: Propósito Feminino
Outro site que disponibiliza livros evangélicos gratuitamente é "A Igreja de Deus unida" Onde vocês podem solicitar, inclusive, o famoso livro "Os dez mandamentos", dentre outros diversos títulos. O pedido pode ser feito no site:
http://literature.ucg.org/request/defaultpaw.asp?booklets=P10&Language=6














Coleção Itaú Criança


Resultado de imagem para leia para uma criança itauE o site mais famoso, que a maioria dos leitores já conhece é o do Banco Itaú, que possuem o projeto o projeto "Leia para uma criança". Eu mesma já venho solicitando há alguns anos e solicitei e já recebi esse ano também.
Podem solicitar no site: https://www.itau.com.br/crianca/pratique/

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

3 comentários:

  1. Oi Josy, os livros do Itaú eu solicito há 3 anos. Eles sempre mandam certinho, vem até um brinde junto. Meus meninos adoram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, eu também solicito há alguns anos e eu sempre acho incrível. Acho uma iniciativa brilhante do Itau!
      Obrigada pela sua visita!
      Beijos :*

      Excluir
  2. jOSY, COMO SOLICITAR O LIVRO DOS DEZ MANDAMENTOS?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.