Doe o frete - Colabore para que mais pessoas possam receber livros

Olá, leitores! Tenho pensado muito em uma forma de fazer com que as minhas doações de livros atinjam também pessoas que não possuem condição de pagar o frete. Infelizmente eu não posso arcar com os custos do frete, afinal, estou sem emprego e a situação está complicada. Mas hoje eu finalmente tive uma ideia!
Resolvi colocar o botão de "Doar" aqui no blog, assim, quem puder, poder doar qualquer quantia (pode ser por boleto, cartão de crédito ou saldo do PagSeguro) e então, quando atingir o valor de um frete, eu abro uma inscrição para pessoas que realmente não tem condição de pagar o custo de envio dos correios e realizo o envio dos livros com o valor recebido por vocês que doaram.
O que vocês acham da ideia? Estou aberta a sugestões também.
Ah, e além disso, as pessoas que solicitarem livros da doação e pagarem o frete, podem depositar valor a mais, assim, esse valor a mais também vai para essa "caixinha".
Criei o botão e vou deixar aqui do ladinho no blog, abaixo da "Newslettler", quem pude colaborar, é só clicar no botão e doar qualquer valor que puder.
Você também podem fazer a doação usando o link: https://pag.ae/bdfh27b
Espero que dê certo, estou ansiosa para ver isso acontecer!

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.