Data da Doação de Livros do mês de novembro (Especial de natal)



Olá, leitores! Hoje trago a informação pela qual todos aguardavam ansiosamente: a data das próximas listas de doação de livros. Proximassss pois será uma edição especial e contará com duas listas! (aeeeeee). É o seguinte, novembro é o pré-natal, certo? E é fato que todos querem ganhar livros no natal, estou errada? Certamente que não. E como tive um imenso apoio, conseguirei fazer uma edição especial de Doação de Livros esse mês! Serão duas listas, ambas com pelo menos 35 livros cada. Uma vai sair no dia 15 e a outra no dia 19. Lembrando que as duas possuem o prazo de 3 dias para depósito do frete.
Todos os livros doados acompanharão brindes como marcadores, livretos, bottons, adesivos e outros, afinal, natal é especial e merece um diferencial, não é mesmo?

O processo será o mesmo das edições anteriores:
A pessoa interessada, deve estar acompanhando o blog nas redes sociais e quando a lista sair, enviar por mensagem na page Estante da Josy os dados postais juntamente com até dois títulos de livros da lista que tenha se interessado. Caso esteja disponível, eu consulto o valor do frete (se não for residente da região de Sorocaba) e passo o valor e os dados bancários para o depósito do frete. Os livros escolhidos ficam reservados por três dias aguardando o pagamento do frete. Após efetuar o depósito, o solicitante deve me enviar o comprovante. Logo depois eu realizo os envios e passo os códigos de rastreamento via correios.
Conforme os livros vão sendo solicitados, eu vou riscando da lista.
Vocês podem consultar as listas anteriores aqui na aba "Doação". (os livros dessas listas anteriores não estão mais disponíveis, mas vocês podem ver a lista para terem uma ideia de gênero de livros disponibilizados para doação.

Fiquem atentos para não perderem a data, anotem na agenda e chame os amigos! Aguardo vocês.

27 anos, jornalista e fundadora do Portal Estante da Josy

17 comentários:

  1. Aguardando ansiosa 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosa 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se já saiu a primeira lista?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.